terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

You're Beautiful


Sinopse: Go Mi-Nyu é uma freira que vive em um convento, tá tudo normal até aí vejo isso todo dia, mas um dia chega um empresário de uma famosa banda chamada A.N.JELL dizendo que ela terá que substituir seu irmão nessa banda por causa que o coitado fez uma plástica que não deu muito certo e por causa desse pequeno contratempo ela vai ter que virar o Go Mi-Nam já que são gêmeos idênticos e ninguém irá saber a não se ele(o empresário) e a estilista da banda, após relutar muito, ela decide se passar por Go Mi-Nam e entrar nessa banda.


Gente eu gostei muito mesmo de you're beautiful, totalmente viciante não consegui fazer mais nada depois que comecei a ver, mas sinceramente não me apaixonei pelo dorama por causa de alguns fatos que depois eu vou comentar, mas posso dizer que gostei muito.
Mas, agora vamos falar dos gatos dessa banda chamada A.N.JELL
Tae Kyung
Gente, sei que muitas meninas se sentem atraídas pelos meninos com estilo bad boy,mas porque logo a freira alguém me explica? Mas isso não vem ao caso, olha sei que muitas garotas gostam desse ator, e isso não posso discordar para mim ele deu um espetáculo de atuação(por cause dele vou assistir marry me marry), além de que ele canta superbem adorei a voz dele, mas gente não consigo achar ele bonito com nenhum dos penteados que ele usou ao longo do drama,mas tenho que admitir que o segundo e bem melhor que o primeiro, o primeiro sei lá me dava medo com aquela franja EMO tive pesadelos com aquilo, o único penteado que eu achei bonito foi esse aqui
Mas, durou apenas um episódio então do que adiantou? tirando o fato do cabelo, eu até que gostava dele principalmente quando ele fazia uns bicos estranhos, como eu morria de rir com isso, mas dos três da banda ele era de quem eu menos gostava, não era pelo fato dele ser meio revoltado, porque acredite ele tem motivo pra isso,mas porque os outros dois eram perfeitos demais cara, mas eu tenho que admitir depois de tudo que ele e a freira tinham passado tinham que acabar juntos, sem falar que ele me fazia rir muito, eu gostei principalmente no final cantando eotteokajio.eotteokajio,  perfeito! mas ainda prefiro os outros dois.
Jeremy 
Não tem ser no mundo mais fofo e engraçado que o Jeremy genteee eu amava ele demais, principalmente com a jolie a cadela dele. Ele foi um personagem que eu me apeguei muito, não tanto quanto o outro que já vou comentar, ele se achando gay por se sentir atraído por outro cara( que era na verdade a freira My-Nyu de Go Mi-Nam), quando ele descobriu que Go Mi-Nam era uma garota , aquela história do ônibus dele, olhe teve uma cena nesse ônibus que eu soluçava de tanto chorar, roteiristas de you're beautiful sacanagem de vocês fazerem o lindo Jeremy sofrer tanto, o Jeremy era uma coisa de outro mundo eu amava demais ele.
Shin Woo
SSSSSSHHHHHIIIIINNNNNN WOOOOOOOOO FOREVER S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2S
Gente caso vcs não tenham percebido quem foi a pessoa que eu mais amei nesse dorama vou te falar que foi o SHIN WOO OPPA( sempre achei falar oppa vergonhoso,mas por ele eu falava) ele era prestativo,educado,gentil,lindo,sabia cantar e tocar violão,tava sempre lá pra ela,a ajudando com todos os problemas que a freira tinha,porque ele foi o primeiro a descobrir que ela era uma garota,ele lá todo apaixonado  pela Go Mi-Nan,e ela não sabia gente como ela me dava ódio algumas vezes, olha vou logo falando nenhuma garota e sã consciência daria o fora 100 vezes nesse garoto, se desse, com certeza eu mandaria direto pro manicômio por insanidade mental, gente eu me apaixonei por ele com todas as fibras do meu ser, como e que aquela freira conseguiu ter a ousadia de dar o fora nele, isso só me faz ver o quanto ela era louca, não me conformo com isso nem um pouco, já não bastava o Jeremy tinha que ter o Shin Woo-oppa também de quatro pela freira e ela nem ligando pra nenhum dos dois, por isso continuo me fazendo a mesma pergunta!!!!! POR QUE DIABOS SEMPRE TEM UM HOMEM BOM,LINDO E PERFEITO SOFRENDO NO FINAL? e nesse caso não foi um foram dois, cara me revoltei com isso!
Perguntar pra alguém escolher entre o Tae Kyung e o Shin Woo-oppa e o mesmo que perguntar se você prefere um fusca ou uma Ferrari(sem ofensas as fãs do Tae Kyung por favor não me odeiem)
Go Mi-Nam


O que falar da freira que me fez rir tanto mas também conseguiu me fazer odiar ela com todas as fibras do meu ser? Olhe eu até entendo que por ela ser uma freira ela era ingênua, mas a muita diferença entre ser ingênua e estúpida e falo que as vezes não sabia falar oque ela era, Tudo bem gostei muito dessa personagem mas não consigo perdoar ela pelo que ela fez ao meu adorado Shin Woo-oppa então Go Mi-Nyu vá direto pro manicômio se tratar, ninguém iria dar o fora nele, e sair toda alegre e saltitante,pra ficar com o líder EMO mas volto a falar o que eu disse no início depois de tudo que ela e o líder tinham passado eles tinham que terminar juntos, sorry Shin Woo-oppa( mas eu estou aqui com você e para você)

Agora vou falar de algumas coisas que eu gostei e também não gostei ou que achei meio estranhas como:
gente olha a Go Mi-Nyu era uma freira, não era? então como e que ela me aparece com um salto quinze agulha quando vai visitar o convento, sem falar onde foi que ela aprendeu tanto sobre moda? adorei as roupas dela no final.
sem brincadeira foi esse o sapato!!!


outara coisa qual era o mel que a freira tinha pra atrair todos aqueles caras? se ela tiver a receita eu quero! brinks

eu também amei a ost de you're beautiful tenho todas as músicas baixadas no meu computador,celular,ipod. Aqui em casa já ta todo mundo cansado de escutar eottokayjo,eottokayjo...
Gente outra coisa pela qual me apaixonei foi....
eu quero muito o porcoelho tem coisa mais fofa que isso???(talvez o Jeremy ou Shin Woo-oppa, não vou ligar se eles vierem de brinde pode mandar)  eu quero.quero.quero

Outra coisa que me deixou meio encucada foi,quem era o Go Mi-Nam? a menina era irmã do garoto mas, nunca falava ou perguntava por ele, sem falar que quando ele apareceu eu ri muito daquele efeito especial, aquele rosto não combina com aqueles braços vamos pelo menos combinar isso.


obs: não sei se foi só comigo mas quando o Tae kyung falou pra freira que amava ela no meio de toda aquela platéia, me deu invejinha

Agora aqui embaixo esta a abertura de you're beautiful .


                                    

Espero que tenham gostado e assistam vocês não vão se arrepender e muito lindo e engraçado, eu gostei demais,demais,demais de you're beautiful

vc ainda tinha dúvidas que esse post não ia terminar com ele???

10 comentários:

  1. Hmmm eu comecei a ver you are beautiful, mas nao consegui ver nada demais nesse drama :(

    Mas adorei o seu post kkkkk
    bjss
    ps: Mary me Mari é bem bacana...super romantico e sem grandes dramas...eu adorei

    ResponderExcluir
  2. oooi ! :))
    nós estamos montando nosso blog agora (http://otakus-station.blogspot.com) , apanhando um pouco porque somos novatos nessas coisas mas tentando hahaha
    Gostariamos de saber se vocês se interessam por parceria ?
    Se interessar entra em contato otakus.station@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Olá Soph eu te mandei uma tag da uma olhada no meu blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OLÁ OBRIGADA PELA TAG FIQUEEIII MUITOO FELIZZ!!!! JÁ VOU RESPONDER A ELA

      Excluir
  4. Jeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeremy meu fofo

    ResponderExcluir
  5. aonde vc conseguiu assistir esse dorama?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bom como faz tempo que assiti esse dorama n me lembro muito bem, mas eu acho que foi pelo animexgames de uma olhada!!! bjs

      Excluir
  6. Me apaixonei pelo Lee Hongki e consequentemente por seu grupo FTIsland a partir desse dorama!!!!
    Embora não seja dos meus favoritos VALE MUITO A PENA ASSISTI-LO por causa dos maravilhosos atores!!!

    TACI

    ResponderExcluir
  7. Eu adorei esse Dorama ;) e ri mto com sua opinião sobre XD O meu favorito era o emo rs mas tb fiquei triste pelos outros 2...
    Parabéns pelo Blog!!

    ResponderExcluir
  8. comecei amando esse drama, mas quando descobri que ela terminava com o líder fiquei louca, simplismente porque eu odeio ele, e acho ele horrível. Ela devia terminar com shin woo, que é o mais doce com ela, e o Jeremy pode terminar comigo mesmo, seria uma ótima idéia.

    ResponderExcluir

Gostou da postagem? Então comente, assim você deixa quem escreve ainda mais feliz

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...