segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Loved, It's over now

Bom gente eu já disse que eu n vou falar muito de k-pop aqui mas, depois que eu assiti esse vídeo, eu queria pedir ajuda a vocês para me ajudar a interpretar ele
eu adoro interpretar as coisas mas, sinceramente esse vídeo me deixou um pouco confusa então eu vou falar um pouco sobre as minha teorias mas, acho que nenhuma delas está correta porém, se vc for uma pessoa que conseguiu interpretar o significado dessa máscara deixe um comentário além de que ganhará o meu respeito para sempre. A seguir alguma das minhas teorias


1- A mascára que ele usa no vídeo, é um lado sujo que ele quer esconder, ( só que nada explica quando ele da um tapa na cara da mulher, porque ele ta sem a máscara) e no final ele fica possuído por esse lado mau e tenta desesperadamente se livrar porque ele ama a mulher que ele deu o tapa no início
2-(uma teoria que eu fiz que não faz sentido, viajei legal nessa) na verdade a própia personalidade dele era suja, e ele usava essa máscara para encobertar esse lado que na verdade ele queria esconder do mundo, mas porque essa teoria não faz sentido por causa que ele tenta se livrar da máscara no final
3- teoria da minha mãe: a máscara foi dada por alguém que ele gostava muito e ele tenta proteger essa máscara com todas as forças dele e isso explica porque ele deu o tapa na mulher mas, não explica mais nada
4-teoria do meu irmão: ele era um anjo caído e usa a máscara para esconder isso.

Bom essas foram as minhas teorias e as da minha família, se você saber o significado da máscara nesse vídeo deixe um comentário irei agradeçer muito bjs!!!!!

4 comentários:

  1. Minha teoria:A mascara representa o lado negro/sujo dele, mas quando a mulher coloca a mascara significa que ela escolheu o lado negro dele ou o dela e por isso ele bateu nela mas depois ele fica arrependido mas ele coloca a mascara pra ficar com ela porém a mascara não é mais o lado negro,ele é o lado negro, por isso que ele vira um anjo no final.>,< Tentei explicar tomare que não confunda mais,hahahaha

    Tradução:Está ficando mais distante, seu coração está saindo
    Está ficando cada vez menor, a minha imagem (em comparação com) você
    É frio, a nossa história apaixonada
    Quando você ainda é o único para mim

    Tento rir. Tento chamar seu nome,
    No caso de você voltar.
    Sem ter chorado, enganando a mim mesmo
    Eu chamo o seu nome mais uma vez.

    Refrão:
    Porque ele acabou no meio do amor
    Porque você me deixou tão facilmente
    Nossos muitas lembranças, as muitas promessas que fizemos
    Todos eles terminaram com suas poucas palavras.
    No sol quente, eu só estou congelado agora.
    Com a expressão fria
    E suas costas rapidamente voltando-se para mim
    Nós terminamos.

    Tento rir. Tento chamar seu nome,
    No caso de você voltar.
    Sem ter chorado, enganando a mim mesmo
    Eu chamo o seu nome mais uma vez.

    Repete o refrão

    Eu simplesmente não posso acreditar,
    Como eu sempre fiz,
    Vou continuar esperando você voltar.
    Como eu poderia apagar você?

    Entre as muitas pessoas
    Eu sozinho sou por mim mesmo
    Não posso nem andar um passo à frente
    Distraidamente, eu olhar só para o que lugar que você deixou
    Se pudermos voltar à forma como costumávamos ser
    Vou parar por aqui neste lugar.
    Embora eu sou um pouco assustada,
    Embora seria insensato
    Mesmo se eu tiver que fazer isso,
    Eu vou esperar por você.

    Bjs Soph, até mais

    ResponderExcluir
  2. Bem acho que a mascara é como se fosse uma droga, pois quando ele coloca vira outra pessoa. E por isso ele esconde da mulher, ai quando ela descobre e tentar usar é como se ela também fosse mudar. Ai ele bate nela, ai ele cai na real e não consegue se livra da mascara e quando ele consegue arrancar. É como se ele tivesse morrido e o anjo de assas negras e como se fosse sua libertação.
    Bem essa é minha opinião parece um pouco maluca,mas o video também parece e deixa varias opiniões!

    ResponderExcluir

Gostou da postagem? Então comente, assim você deixa quem escreve ainda mais feliz

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...