domingo, 26 de fevereiro de 2012

Heartstrings

Vou logo avisando tem muito SPOILER!
Amei! Essa é a palavra exata pra descrever o quanto eu gostei desse dorama, amei os atores, amei a estória, AMEI as músicas tenho todas, as músicas todas mesmo no meu celular, amei mesmo o dorama, mas e melhor eu parar, e falar um pouco da estória

A sinopse feita por mim eu achei que não ficou muito boa porque é meio não sei dizer, mas vamos lá.
Sinopse:Heartstrings conta a história de Lee Kyu Won uma menina que cursa música tradicional na faculdade e toca um instrumento chamado gayageum, e junto com suas amigas possui uma banda chamada windflowers e também conta a estória de Lee Shin um estudante de música aplicada que possui uma banda chamada The Stupid, que é muito popular na faculdade, e que por causa de um acontecimento fazem uma aposta, quem vencer vai ter o outro como escravo pessoal por um mês.
Um paralelo a essa estória e o show do centenário e romance do baterista da banda do Shin com Han Hee Joo e também o quadrado amoroso entre os protagonistas o diretor do centenário e a professora de dança


Posso dizer o amor que tenho pelos protagonistas? Amo eles demais,demais,demais desde You're beautiful  eles dois viraram alguns dos meus atores favoritos.


Como não amar o velho clichê do casal que no início de odeia, mas depois começam a se gostar, acho que nunca vou me cansar disso, para mim alguma das melhores estórias começam assim!!!! mas vou falar separadamente de cada uma dos protagonistas agora

Lee kyu Won



ela n é emo n tá gente!!! tava com prguiça de
procurar outra foto kkkkkkkkkk

Park Shin Hye vou passar a te admirar pelo simples fato de ter pegado Jang Geun Suk  em you're beautiful e ter deixado Jung Yong Hwa na beiça, pra depois voltar e pegar ele em heartstrings espertinha você, em? Mas, voltando a falar da personagem gostei muito da Kyu Won porque ela era ingênua na medida certa sem exageros (sem falar que a freira sumiu não consegui ver ela como Go Mi Nyu ela atuou muito bem) mas ela também era forte e determinada e sempre tentava conseguir os sonhos dela e não era aquele tipo de protagonista fraquinha que fica esperando o princípe encantado!!! gostei muito dela sem falar que as cenas dela com o Shin eram as melhores.

Lee Shin

SHIN WOO-OPPA FOREVER S2!!!! Infelizmente sumiu em heartstings mas não e motivo pra ficar triste não no lugar daquele rapaz gentil e doce ficou um rapaz descolado e talentoso mas em ambos ele continua muito gato vamos combinar!
Lee Shin posso resumir ele em duas palavras NAMORADO PERFEITO! Gente terminei heartstrings com vontade de ter ele só para mim, tudo bem que no início ele era frio e meio arrogante e também gostava da professora de dança o que me irritou um pouco mas depois que ele passa a gostar da Kyu Won perdoei ele, ele é muito perfeito, sabe cantar, tocar violão, e é muito lindo não e de se admirar que quase todas as garotas na faculdade gostavam dele.

Quanto ao diretor pro show do centeário gostei muito mesmo dele era alguém que não se deixava se levar pela opinião dos outros


e que quando metia uma ideia na cabeça ninguém tirava, como quando quis colocar o Ki Young na peça, o que eu concordo plenamente além do rapaz ser incrivelmente gato, canta super bem, sem falar que aquele tanquinho dele não se acha todos os dias dou um selo de qualidade pra aquilo, quase infartei quando apareceu!kkkk mas, como nem tudo são flores tenho que reclamar que ele não tem um papel tão importante o que é uma pena porque o rapaz tinha muito potencial( eu jurava que no momento em que ele apareceu  ia ter um triângulo amoroso entre ele, a Kyu Won e o Shin mas, não teve oque foi uma pena porque eu adoro triângulos amorosos)


olha essa carinha de bebê gente!!!!
me mate!!!!

Voltando a falar do diretor, também tinha um relacionamneto meio conturbado com a professora de dança, mas fiquei feliz que se resolveram lá pelos primeiros episódios e fez com que o Shin tomasse vergonha na cara e fosse procurar alguém da idade dele, não vou entrar em detalhes em relação a professora mas, ela era o primeiro amor do Shin mas, gostava do diretor.

A útima coca-cola do deserto!!!

Agora eu vou falar do quadrado amoroso que eu não achei que foi um quadrado amoroso o que estraga a minha sinopse mas, tudo bem!!! no início o Shin gosta da professora de dança, que gosta do diretor que tem raiva da professora de dança mas, que também gosta dela e também vê potencial na Kyu Won que por sua vez gosta do Shin, eu não achei que formou um quadrado amoroso porque tudo já se resolve pelos primeiros capítulos e não fica naquela enrolação(mas, tenho que admitir que eu adoro triângulos amorosos, e eu também jurava que o diretor ia se interessar pela Kyu Won mas... isso são outros quinhentos)

A outra parte da estória e o romance do baterista do Shin, Yeo Joon Hee(ele é o baterista de verdade da banda do Jung Yong Hwa chamada CN Blue) com a menina anoréxica Han Hee Joo achei muito fofo mas somente o baterista eu não gostava da Han Hee Joo mas, eu tinha pena dela!! no momento que se descobre que ela é anórexica se acha que vai ser um assunto contado muito bem no dorama mas, ficou faltando isso, acho que os roteiristas esqueceram esse detalhe, e também quando tentaram fazer a Han Hee Joo parecer interessada no Lee Shin mas,que ninguém comentou mais, mas,voltando ao romance desses dois eu gostei muito muito do Yoon Joon Hee ele era muito fofo e engraçado, mas quando chegou perto do final eu já não gostava mais tanto dele (achei que o personagem ficou meio chatinho) e só queria saber do Shin



ele não e fofo?
sem brincadeira eu acho ela
igualzinha a um coala!!!!


eu percebi que não entro muito em detalhes quando se trata dos vilões e eu tenho que parar com isso porque eles são muito importantes para trama mas, os vilões de heartstrings não merecem crédito eles eram chatos e sempre perdiam e isso não é um vilão que se preze, até os protagonistas não davam bola pra eles.

agora só algumas observaçãoes minhas e também vou falar de outros personagens


esse trio de amigas atazanavam todos os personagens do dorama tentaram fazer elas parecerem engraçadas mas, elas eram mais chatas do que engraçadas só tinham algumas poucas cenas que ri com elas, e se der pra ver olha o tamanho da presilha dessa garota que tá mais embaixo se não deu pra ver procure no epísodio 11 exagerou viu minha filha!!!




Uma que sofreu nas mãos do Lee Shin  foi essa amiga da Kyu Won a que tá no meio e com isso eu me esgasgava de tanto rir(tó exagerando claro mas, eu ria muito)



Quando vi esse dorama pela primeira vez eu não tinha gostado muito do avô da Kyu Won mas, quando assisti ele pela segunda vez eu gostei dele, ele me fez rir muito, claro que em algumas partes ele era muito chato mas, eu gostava dele

Olhe não sei se foi só comigo mas, eu achei o Shin meio como posso dizer safadinho em algumas partes do dorama


olha a cara dele!!!! 

Outra coisa que eu não posso deixar de mencionar são as músicas, seria quase um crime eu não comentar as músicas desse drama, tenho uma palavra pra descrever a ost de heartstrings PERFEITA! amei todas as músicas com direito a Ft Island banda do meu adorado Hong Ki o Jeremy de You're beautiful, ammooo a voz dele gente e perfeita! se você ainda não escutou tem que escutar! e também tem um epísodio acho que é o 11 que quando eles entram no hotel tá tocando uma música brasileira achei muito legal!! kkkk

Pra acabar esse post que ficou enorme, tenho que dizer que Heartstrings e um dorama que eu amei, concerteza é um dos meus Doramas favoritos e que foi com ele que fiz a minha mãe se viciar nos dramas, se você procura um drama light e com uma ost maravilhosa concerteza vai gostar como eu!!!

A seguir a abertura e algumas músicas de heartstrings!




Abertura!

Because I miss you

5 comentários:

  1. Flor...to amando seu blog! E parabéns pelo post de Heartstrings! Assim, nao foi um dos melhores doramas que já vi mas valeu super a pena! Eu curti sim! Amo a Park Shin Hye e o Yong Hwa desde YAB! \o/ E como vc disse a OST é simplesmente PERFEITA! Eu amei demais! Tanto que virei super fã do C.N.Blue, banda do Yong Hwa e do baterista fofinho lá! Hehehehe

    Olha tbm tenho um blog onde falo mto de doramas e filmes asiáticos, se quiser parceria aceito! Meu blog é http://divaneandoo.blogspot.com/ !

    Bjus! Até! =)

    ResponderExcluir
  2. Sophia...que ótimo aceitou parceria fofa! hehehehe \o/ Te indiquei na brincadeira Fui tagueada aqui: http://divaneandoo.blogspot.com/2012/02/fui-tagueada.html Espero que participe!

    Estou te seguindo! Me segue de volta! *_* Bjus Continuarei te acompanhando! uaauhauha

    ResponderExcluir
  3. E ai Sophia a parceria que você propôs tá de pé??
    Obrigada.

    ResponderExcluir

Gostou da postagem? Então comente, assim você deixa quem escreve ainda mais feliz

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...