sábado, 4 de fevereiro de 2012

Novo Blog

Bom gente, comecei a escrever esse blogue para poder mostrar a minha opinião sobre uma coisa que eu simplismente adoro que são doramas e animes, e já que onde nós vivemos e aqui no Brasil e não há muitas pessoas com esse mesmo gosto, eu  diariamente irei comentar um pouco sobre os meus adorados doramas e espero que todos que vejam gostem e lembrem que essa e apenas a minha humilde opinião e se não concordar por favor deixe um comentário desde que não seja me xingando ou alguma coisa idiota!!!!

3 comentários:

  1. Oi, Sophia.

    Aqui é a Sabrina, do Cappuccino Literário. :)
    Parabéns pelo blog!
    Queria dizer que recebi seu e-mail sobre a parceria, mas quando eu tento responder o e-mail dá erro e diz que o e-mail não foi enviado...
    Por isso resolvi vir aqui e dizer que eu não sei ainda se vou continuar postando no blog porque ele está parado faz mais de 6 meses, mas se eu decidir que vou voltar a postar, eu te adicionarei aos parceiros com certeza, tá?
    Obrigada por querer ser parceira do blog de qualquer forma. :)
    E desculpe a demora pra responder...

    ResponderExcluir
  2. Oi, parceria aceita com nhawdrama.blogspot.com.

    ResponderExcluir
  3. Olá...
    Blog novinho né, vou tentar acompanhar, dou uma sumida às vezes por que o tempo é curto, mas prometo que apareço ok...

    Já te adicionei aos parceiros, sou do I Love Dorama, aproveita e passa também no meu outro blog, é o Cadê Meu Dorama???, se não achar te passo o link, seja muito bem vinda a qualquer um dos dois, super beijo...

    ResponderExcluir

Gostou da postagem? Então comente, assim você deixa quem escreve ainda mais feliz

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...