sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Sassy Girl

Também conhecido como Delightful Girl Choon Hyang, mas eu prefiro chamar de Sassy girl, esse foi o primeiro drama que considerei meu favorito e também um dos primeiros que vi então eu tenho certo carinho por ele, mas como faz tempo que eu o vi posso ter esquecido algumas coisas.

Sinopse: Lee Mong Ryong é transferido de Seul para Namwon(lá no cafundó do Judas) e lá conhece Choon Hyung e por causa de um mal entendido são obrigados a se casarem.

Eu sei que a minha sinopse foi curta, mas não poderia colocar muito mais que isso já que a história se resume basicamente a isso, mas não é por isso que se torna chato pelo contrário o drama tem muita coisa que certamente não vai te deixar entediado como cenas de ação, romance, comédia tudo isso na medida certa.
Realmente preciso dizer que o personagem do Mong Ryong não me agradou em quase nenhum momento, é sério ele era muito chato, tudo bem que eu ria de algumas presepadas que ele fazia, mas bastava alguém provocar ele que ele já descia o cacete e sinceramente odeio gente que pensa com os músculos invés do cérebro.
Sem falar que do início para o meio ele ficava moscando em cima da Nonna(Nonna Nonna Jimannnn)
Desculpa gente não me segurei, voltando ele ficava moscando em cima da Nonna Chae Rin, e essa era simplesmente um porre
Eu até queria poder usar um adjetivo melhor, mas esse povo cria uns personagens tão chatos que não dá nem para descrever, essa aí só foi dar valor pro Mong Ryong assim que levou um fora do namorado( que cá entre nós acho que torcia pro outro time) e não queria ficar sozinha e quando viu que sua única opção era o Mong Ryong e que não tinha outro, falou "Dane-se vai ser esse mesmo!" o único problema é que o Mong Ryong foi mais rápido que ela e se jogou pra cima da Choon Hyung que era a sua mulher e estava sempre em casa mesmo que ele estivesse com a piranha da Chae Rin.
Mas vocês acham que a Nonna ia deixar isso barato? Claro que não, ela teve que empacar o romance dos dois até o final, odeio profundamente isso. Só que não era só a Chae Rin que empacava o romance dos protagonistas também tínhamos um fator chamado Presidente Byun
Esse sim era um poço de elegância, ele era lindo, inteligente, rico e usava umas gravatas que só sendo estiloso alguém poderia usar(as gravatas eram medonhas, eu me abria rindo dele com elas, mas eu adoro ele, então elas são estilosas), mas me diz se a protagonista gostava dele? Mais uma vez não, e eu só faltava me revirar de tanto ódio que eu sentia da Choon Hyung quando ela rejeitava ele pra ficar com o Mong Ryong que era um pirralho que provavelmente nunca ia crescer, mas vem você e me diz Sophia, mas ele não era do mal? Sim ele era, e teve algumas coisas que ele fez que realmente me deixaram com raiva, mas eu culpo os roteiristas por terem transformado um dos poucos personagens que eu gostei em um  psicopata maluco sedento de sangue, pois é né, mas fazer o que.
E apesar de ter gostado muito dele, depois passaram a colocar umas cenas aleatória dele segurando um colar e bebendo um copo de uísque que eu já tava vendo ele virar alcoólatra, eu posso ter gostado dele, mas em questão de não largar o osso ele foi pior que a Chae Rim, pois ele não quis desistir da Choon Hyung nem quando ela disse na cara dele, que ela não gostava dele daquela maneira.

Eu gostei da Choon Hyung, ela era forte, engraçada, bonita e inteligente os únicos problemas da coitada eram a família( A mãe uma louca), as roupas, gente o que eram as roupas delas eram o horror do meio pro final até que melhoraram um pouquinho, mas no início o que diabos era aquilo, aquelas chucas que ela fazia no cabelo eram o terror me dava vontade de entrar lá e cortar aquilo, quero que me falem quem teve a ideia brilhante de que mocinha de drama, tem que se vestir igual as Barbies dos anos 80, e o outro defeito dela era não saber escolher homens porque enquanto ela tinha um que idolatrava o chão que ela pisava, fazia tudo que ela queria, ajudava ela em tudo que ela precisava e era realmente um homem ela gostava do pirralho, sem graça, intrometido e ingrato.
Mas eu até entendo o porque dela ter escolhido o Mong Ryong afinal eles eram marido e mulher e isso era o certo, e apesar de toda a minha torcida contra eles formavam um belo casal, e que apesar deles viverem brigando o Mong Rying ajudava a Choon Hyung, da maneira dele, mas ajudava,e o casamento deles foi um dos pontos altos do drama, afinal eles tiveram que se casar pra continuarem estudando e vendo o povo todo fuxicando era engraçado.
Outro ponto alto, é que podemos acompanhar a evolução deles, porque tudo começa com eles na escola(menos o Presidente Byun), depois a universidade, e depois os desafios da vida adulta eu achei tudo isso muito legal, pois nos dá meio que a oportunidade de nos identificarmos mais com os personagens. 

E no drama também podemos contar com outros personagens como o pai do Mong Ryong que era legal, e os amigos perturbados da Choon Hyung e do Mong Ryong que fazia o drama completo.
Então Apesar de toda essa minha análise dos personagens terem parecido que sou contra o drama, não é verdade eu realmente gostei, os personagens meio que se completavam parecia que o jeito de adulto do Presidente Byun fazia o Mong Ryong se tornar mais maduro, mas a infantilidade do Mong Ryong também fazia o Presidente Byun fazer atitudes meio infantis, mas nada que fosse muito grave, e o final também foi muito bom o que eu realmente não esperava, e no final quase todo mundo ficou feliz, o que já é uma coisa boa.
Ps: Assistam o drama até o final porque no final de cada episódio tem meio que uma historinha que retrata eles em outra vida e é bem engraçado.

16 comentários:

  1. hahahaha. eu vi esse dorama pra baixar e fiquei com um pé atrás. acho que vou caçar de novo,lol
    mas,essa coisa de triângulo amoroso [dos dois lados] é normal em histórias assim. ah,o carinha sempre é um grosso,mas - no final - ele muda por causa da moça.
    b l o g

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode caçar sim o drama é ótimo,eu sei que essa coisa de triângulo amoroso é normal afinal n é drama coreano se n tiver! e o problemas é que além de grosso ele tb era chato e n mudou, por isso a minha revolta.

      Excluir
  2. Oi , eu aceito sim, ja vou colocar seu link lá.
    Mas aonde vc coloca o link aqui?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, obg por te aceitado parceria! Eu coloco a minha list de parceiros na barra lateral.

      Excluir
  3. Adorei seu comentário está certíssima, eu também adorei esse drama e assistir várias vezes de tão lindo que é. Díficl encontrar um grupo tão bom de atores com personalidades tão fortes que cativem a gente mesmo fazendo maldade. Mas o que era aquilo de homem lindo e maravilhoso, poderoso de rico, sei não tinham que colocar um pequeno defeito nele senão a gente ia amar ele mesmo sendo mal né? Como sempre acontece nos dramas desse ator ele foi perfeito e continua sendo. Obrigada por sua critica com certeza foi muito boa e certissima garota!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou completamente alucinada por esse ator! Mesmo com ele se fazendo de mal kkk

      Excluir
  4. Eu gostei do drama. Bem legal ver o amadurecimento do casal. Só q teve coisas q não gostei, o q faz q ele não seja um dos meus dramas favoritos. Gostei da critica. o//

    Passei aqui para lhe informar que indiquei ao seu blog alguns selinhos. Apesar de achar q já recebeu alguns. :-/ ~~eu q andei muito ocupada com a minha faculdade.
    http://cantinhodosdramas.blogspot.com.br/2012/12/voltei-e-trouxe-selinhos.html

    Bom, até mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg pelos selinhos vou postar assim que tiver tempo, e realmente no drama tem algumas coisas que n são muito legais.

      Excluir
  5. Oi flor, mil desculpas pela demora para responder! Eu não tinha lido o seu e-mail, mas vi seu comentário no meu blog. É que eu estava tão ocupada fazendo uns designs que encomendaram, que acabei esquecendo. Para compensar, além de fazer um leia mais, gostaria de fazer um novo cabeçalho para você. Você aceita? Beijos!
    http://myworldbynat.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem problema n, eu entendo, e eu aceito sim um novo cabeçalho, bjs!

      Excluir
  6. não gostei muito desse drama, na verdade. Mas adorei o post. Fale sobre flower boy ramiun shop eu adoraria saber sua opinião sobre esse drama!!! Porque eu assisti e particularmente adoreeei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, assim que eu terminar de assistir flower boy ramiun shop eu irei comentar, bjs

      Excluir
  7. Amore, já fiz seu cabeçalho, espero que tenha gostado! Beijos, fique com Deus :*

    ResponderExcluir

Gostou da postagem? Então comente, assim você deixa quem escreve ainda mais feliz

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...