segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Fim de Ano!

Hoje é o último dia do ano é acho que eu deveria está assim:
Mas eu estou mais assim:


Todo fim de ano eu fico pensativa, não importa o que aconteça, para mim essa é uma época onde faço um reflexão mental do quanto o meu ano foi produtivo e também minhas aspirações pro ano que vem e isso nem sempre é feliz, mas vamos deixar a deprê de lado e nos focar só em coisas boas então pensando nisso decidi fazer alguns agradecimentos.

Primeiramente quero agradecer meus leitores e seguidores que me aguentam mesmo quando dou algumas sumidas de vez em quando, e as minhas mudanças de humor de vez em quando, e por comentarem o que faz com que eu continue com o blog porque comentários para os que escrevem blogs( não sei se posso me considerar blogueira) e como água para as plantas. Um beijo pra vocês , seus lindos.

Eu também a Nath do blog My world by Nath que fez esse lindo Tamplate pro meu blog, e que eu agradeço do fundo do meu coração, por ter feito isso por mim, era exatamente desse jeito que eu queria que meu blog fosse, muito obrigada mesmo, eu nunca teria feito melhor.
e Também quero agradecer a Sandy do Itazura Dramas  por ter me ajudado no início do blog quando ele ainda era Otakus Rocks com algumas coisa, já que eu não sabia mexer em nada e ela me ensinou com toda paciência do mundo apesar de eu ter sido muito irritante.
Pois é, esse ano muitas coisas aconteceram e uma delas foi eu ter começado a escrever esse blog que até agora é uma coisa prazerosa para mim, eu realmente adorei poder compartilhar minha opinião com os outros e espero que isso possa continuar durante muito tempo.

Então espero um feliz Ano novo para todos vocês e que todos os seus desejos, aspirações, metas se realizem, beijos
"Adeus ano, velho feliz ano novo, que tudo se realize no ano que vai nascer..."

 E assim acaba a última postagem do ano.

Um comentário:

  1. Own minha linda, que bom que gostou! Beijos, feliz 2013, com muita saúde, paz, amor, alegria, sonhos, vitórias... enfim, tudo de bom! Fica com Deus :*

    ResponderExcluir

Gostou da postagem? Então comente, assim você deixa quem escreve ainda mais feliz

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...