quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Grease- Nos Tempos da Brilhantina

Sinopse: Sandy e Danny se conheceram durante as férias de verão e tiveram um romance, mas assim que o verão acaba Sandy tem que voltar para Austrália e assim o romance deles acaba, mas Sandy acaba ficando no América e por acaso se inscreve na escola de Danny, só que ela não imaginava é que ele fosse tão diferente do garoto doce que ela conheceu na praia, e o seu relacionamento entra em crise, apesar de ainda estarem apaixonados um pelo outro.



" Tell me more, tell me more"

Eu me apaixonei pelo filme, ele tem um enredo tão simples e ainda sim consegue te cativar de uma forma incrível, eu me apaixonei pela história da Sandy e do Danny me cativei pelo romance deles, porque eles eram meio que opostos a garota santinha e o cara durão só de fachada e foi por conta disso que o romance deles ficou meio turbulento no início da história, já que ele queria manter a pose por causa dos amigos.
"Well-a well-a well-a huh"
Eu caia na gargalhada com as investidas do Danny e a Sandy ficando invocada querendo ele a respeitasse, a cena que ele estão no carro assistindo o filme, eu gargalhei super alto.
 "You're the one that I want"
E aqueles amigos dele eram muito bobos o que os tornava engraçados, tinha um que era meio gordinho que queria ser o pegador que eu caia na gargalhada, e também tinha o Kenickie que era meio carrancudo e só queria saber do carro que tinha comprado pra pegar os "brotos" e ele também foi o par romântico da minha personagem favorita do filme: A Rizzo

"This car can be systematic... hydromatic... automatic" 

A Rizzo com certeza é a melhor personagem do filme líder das pink girls, responsável pelas melhores músicas, e  também pelas melhores tiradas do filme já que adorava ver o circo pegar fogo capaz de sair com inimigo do cara que ela gosta para fazer ciúme, mas também podemos ver um pouco de drama da parte dela quando ela acha que está grávida, ou seja ela é uma personagem completa pois da parte dela há comédia, drama e romance.
" Cause he sounds like a drag"

Para mim os outros personagens como as outras pink girls e outros amigos do Danny só serviram para tapar buracos, eles não tiveram papéis muito importantes, alguns personagens como a Frenchy ainda tiveram algum momento especial, mas eu ainda achei esse momento muito chato.
"Beauty school dropout "

E apesar de ter achado o final meio tosco, eu adorei o filme em si as músicas eram incríveis  e os atores também eram muito bons ou seja tem a receita do sucesso, a única coisa ruim do filme era o figurino, mas isso da para abstrai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou da postagem? Então comente, assim você deixa quem escreve ainda mais feliz

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...