segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Tag!

Olá meus biscoitos açucarados(meio brega), o motivo dessa postagem é porque eu recebi uma Tag da fofa da Sandi do blog Itazura Dramas e fiquei muito feliz e por isso vou responder
Então Let's go

As regras
- Escrever 11 coisas aleatórias sobre você
-Responder as 11 perguntas que a pessoa que lhe mandou e criar 11 novas perguntas para as pessoas que irá mandar
-Escolher 5 pessoas para repassar essa tag e colocar os links dos seus respectivos blogs
-Avisar os blogs escolhidos
-Não retorne essa tag para quem te enviou
-Postar as regras
11 coisas sobre mim
1-Estou com sono neste exato momento
2-Adoro dormir
3-Adoro literatura clássica
4-Sempre torço pro cara que eu sei que não vai ficar com a protagonista nos dramas, e sofro junto com eles
5-Não sei falar coisas sobre mim!
6-Odeio acordar cedo, mas mesmo assim escolhi estudar pela manhã
7-Tenho dificuldade para falar com pessoas que eu não conheço
8-Costumo dizer que o homem dos meus sonhos é uma mistura de Siwon, Dr.Reid e Sr.Darcy
9-Tenho mania de corrigir os erros de português que as pessoas falam
10-Sou extremamente chorona, choro por tudo, às vezes estou assistindo a um filme e estou chorando na parte mais feliz dele
11-Sou protetora com as pessoas que amo, me comporto quase como uma mãe em relação ao meu irmão


11 Perguntas que a Sandy me indicou

1-Você está mais para a mocinha ou a vilã da história?
Mais para mocinha porque choro com muita facilidade sem falar que sou super ingênua, mas gostaria de está mais pra vilã porque elas parecem ter uma vida mais emocionante e sempre tem as melhores roupas
2-Já sofreu algum tipo de discriminação?
Não, e nem quero saber como é
3-É filha única?Se sim, gostaria de ter irmãos e por quê?
Não, eu tenho um irmão mais novo
4-Faz faculdade?Se não, gostaria de fazer qual?
Medicina
5-Melhor ano de colégio?
Pra falar a verdade eu não sei, esse ano foi bom porque é meu último ano no fundamental, e está todo mundo tentando curtir estes últimos momentos
6-Aquela música que não pode faltar na sua playlist?
Creu do Mc Creu
Brincadeira é claro que não é essa na realidade não suporto essa música
Eu não consigo escolher uma música porque sou  completamente apaixonada por várias então segue uma lista das minhas favoritas:
Broken-Lifehouse, Standing in the dark-Lawson, Ugly-2ne1, My side of the story-Hodges, Se-Djavan, João de Barro-Maria Gadú, Vem andar comigo e Amor maior-Jota Quest, I can't forget you-Seo Young Eun, Even it's not necessary -Ft Island, Anywhere but here-Safetysuit
Desculpa a lista acabou saindo maior do que pensei!
7-A pior música na sua opinião?
Agora sim o Creu, na realidade qualquer música que fale obscenidades não faz parte do meu gosto
8-Seu maior vício?
Doce, sou completamente viciada em doce adoro bolo, chocolate, sorvete...
9-O que você faria ao encontrar seu ídolo?
Acho que em primeiro momento por ser tão avoada ia ficar em um estilo " Será que é ele? Não acho que não, porque ele iria vim pra um lugar assim? Mas bem que poderia ser eles são bem parecidos. Ai nesse momento alguém iria pedir um autógrafo" e depois disso iria me tocar e iria sair correndo atrás de papel e caneta para pedir um autógrafo e depois eu o abraçaria e não o soltaria mais
10-Sua maior decepção?
Pra falar a verdade não me recordo de nenhuma agora, mas são as pessoas que me decepcionam
11-Um defeito e uma qualidade sua
Ingenuidade e Lealdade


Minhas 11 perguntas para os indicados
1-Como seria o homem dos seus sonhos?
2-Qual seu drama/anime favorito?
3-Qual seu maior sonho?
4-Qual sua cena de drama que mais te marcou?
5-Se pudesse ser protagonista de algum drama de qual drama seria?Por quê?
6-Tem algum bichinho de estimação?
7-Qual seu livro favorito?
8-Qual é o Mv da sua banda favorita?
9-Qual sua ost de drama favorita?(Pode ser trilha sonora de anime)
10-O que não poderia faltar no seu dia perfeito?
11-Qual o lugar que você não pode morrer sem conhecer?

Blogs Indicados


Então é isso aí gente espero que tenham gostado, beijos e abraços

4 comentários:

  1. Olá amor td bem?
    Tem selinho te aguardando lá no meu blog, passa lá para dar uma olhadinha ;D


    http://annyeongdramas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, muito obg pelo selinho já vou postar no blog, bjs!

      Excluir
  2. oiee,é a bia(shoujo bau)
    brigadaaa,Sophia,já postei a tag,fiqueii muitoo feliz quando soube * ^ ^ *

    ResponderExcluir
  3. Que bom que você gostou da tag *-*
    kkkkk Tbm torço pros carinhas que sei que não irão ficar com as protagonista, é mais emocionante , sei la '-'
    Detestooooo acorda cedo ,só escolhi estudar de manhã pq a tarde dá uma sensação que corta o dia(Ao menos sempre tive essa sensação).
    A música João de Barro é extremamente lindaaaaaaaaaaa, estou viciada nela!! *O*. Haha, muito boa sua playlist hauha
    Seu defeito e qualidade meio que se completam sabe? Quem é ingÊnua ,normalmente é bem leal , Não que quem não seja ingênua não seja leal claro!
    Muitoo boa as suas respostas, adoreii!
    Bjãaaaaoo e abraçoo ;*

    ResponderExcluir

Gostou da postagem? Então comente, assim você deixa quem escreve ainda mais feliz

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...