sábado, 26 de janeiro de 2013

Kami-sama Hajimemashita


Sinopse: Nanami é expula de casa pois seu pai a abandonou e a deixou com várias dívidas, e uma noite quando estava na rua conhece Mikage um homem estranho que estava com medo de um cachorro e o salva, e por conta disso ele a oferece um lugar para morar e ela aceita e depois disso dá um beijo em sua testa, o que ela não sabia é que nesse beijo Mikage transferiu para ela o título de Deusa da Terra e o lugar para morar é um templo .


Depois de ter assistido Kaze no Stigma passei a dar uma chance a animes que fogem um pouco da realidade e não me arrependo, Kami-sami Hajimemashita me cativou de uma forma  que eu não imaginava, assisti o anime inteiro em um dia.
O que mais me agradou foi o romance (obviamente!) entre a Nanami e o Tomoe que começa com várias implicações por parte do Tomoe que não aceita no princípio a ideia de Nanami ser a nova Deusa da Terra, mas depois passa a vê-la com outros olhos, mas demorou não vou mentir demorou muito para que ele perceber que ele realmente gostava dela.
Mas não são só críticas para o Tomoe, ele era metade da graça do anime, eu simplesmente me apaixonei por ele, ele tinha aquela coisa de homem meio traumatizado com o passado que mede todos passos que toma com medo de se ferir novamente tanto nas amizade, tanto no amor.
 Quanto a Nanami ela era super segura do que ela queria, sempre ajudando os outros tanto que metade do elenco masculino que começaram como vilões se apaixonaram por ela, ela era super determinada e ia atrás do seu objetivo, eu particularmente adorei ela, ela foi a protagonista que mostrou que era protagonista foi lá beijou o Tomoe quando era pra beijar e mandou ele ficar longe quando era hora.
 Mas além desses personagens tiveram outros que fizeram com que o anime se tornasse ainda mais perfeito como o Kurama e o Mizuki
Eu me matava de rir com eles dois principalmente com o Mizuki tinha algo no jeito dele de ser meio inocente e ao mesmo tempo meio safado que eu me esculhambava de rir ainda mais quando ele inventou de tocar flauta eu cai do meu sofá de tanto rir.
O Kazuma no início chega meio que tocando o rebu, mas depois nós vemos quem ele é de verdade e percebemos quem ele verdadeiramente é, e passa a está sempre lá quando a Nanami precisa dele.
Apesar do anime ser muito bom ele também deixa algumas coisas meio que sem esclarecimento que só você vendo o anime vai entender, eu não quero falar porque já dei muito spoiler.

E pra acabar só vou falar que eu super recomendo esse anime eu dei uma chance para ele e não me arrependi, dos animes que estou vendo agora esse foi o melhor.

Abertura

Por onde assistir
Online:Anitube
Baixar:Animexgames


5 comentários:

  1. Tomoe é um fofo mesmo né Sophia?!! Estou lendo o mangá e é bem legal tb, pena que ainda não está completo!

    ResponderExcluir
  2. amooooooo muiiito esse anime,quero uma segundaaa temporada,ah,siim ,uma tag pra ti la no blog http://shoujobau.blogspot.com.br/ ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tb quero muita que haja uma segunda temporada, assim que der eu respondo a tag, bjs!

      Excluir
  3. Amo muito Kamisama, mas acho o mangá melhor sem dúvidas, da uma olhada tem em português até o cap 39 (que seria um pouco depois do festival [final alterado]) e em espanhol até o 99 (o 100 eu li em inglês)

    ResponderExcluir

Gostou da postagem? Então comente, assim você deixa quem escreve ainda mais feliz

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...