sábado, 4 de fevereiro de 2012

Boys Before Flowers


Pra começar, vou falar de um dorama que fez muito sucesso na Coréia e que foi um dos primeiros doramas que eu assisti, primeiro eu vou colocar a sinopse e depois a minha opinião

Sinopse:Jan di é uma menina pobre que trabalha em uma loja de tinturarias da sua família, um dia ela foi fazer uma entrega na escola mais rica do País e quando chega lá ela salva um menino que estava prestes a se suicidar, e por causa do seu ato heróico ela ganha uma bolsa de estudos para estudar na tal escola, de início ela não quis aceitar mas depois de seus pais terem insistido muito ela aceita, quando ela chega para estudar ela se depara com o F4 um grupo formado pelos rapazes mais lindos,ricos e poderosos da escola formado por Gu Jun Pyo, Yoon Ji Ho, So Yi Jung e Song Woo Bin e aí que ela entende o motivo do rapaz ter tentado se suicidar, a pessoa que contrariar o F4 recebe uma tarja vermelha e é perseguido por toda a escola ou seja o coitado não vai ter paz, então Jan Di decide que vai ficar na dela apesar de tudo, até que um dia sua única amiga acaba sujando o Gu Jun Pyo o líder do F4,ai Jan Di a defende e por isso recebe a temida tarja vermelha, so que ela não desiste e continua lutando e por causa da sua determinação ela chama a atenção de Jun Pyo que passa a gostar dela, só que ela gosta de outro membro do F4 que é o Jin Hoo o melhor amigo de Jun Pyo


De fato e um dorama muito legal nos primeiros episódios ele te prende totalmente já que é um história muito interessante,mas depois eu acho que ela se perde no meio do caminho e não se acha mais,por alguns fatos que eu já vou comentar em primeiro lugar vamos falar do temido F4
Gu Jun Pyo 

Apesar de muitas preferirem o Ji Hoo eu sempre amei o Jun Pyo, mesmo com o seu babyliss malfeito para mim ele era engraçado,lindo,rico e me fez rir muito com as suas babaquices apesar da mãe que tinha se é que aquilo pode se chamar de mãe, pra mim não tinha outro (é claro que eu estou falando do início da história porque depois a minha atenção e totalmente virada pra outro), ele fazia cada coisa fofa pela Jan Di que eu vou te dizer,eu amava demais essa criatura. Claro que no começo eles se odeiam mas depois que ele se descobre apaixonado por ela, ele vai fazer de tudo para tela e vou te dizer que qualquer mulher gostaria de virar a Jan Di nessas horas, como quando ele da um colar lindo pra ela que era único no mundo, ou quando leva ela e a Ga Eul pra uma ilha muito linda, e leva ela de helicóptero para mostrar pra ela um lago em forma de coração, tinha algumas partes que me emocionaram tanto que eu até chorei( uma coisa que você vai perceber e que eu choro com muita facilidade então...) as vezes eu chorava de ódio das lezeiras dele e da Jan Di
Yoon Ji hoo
(Vou dizer uma coisa os hairstailists de Boys Before Flowers tavam com raiva do mundo nunca vi rostinhos tão bonitos serem transformados em criaturas do Pantano, como nesse foram tantos era um mais feio que o outro olha o estado do lindo do Kim Hyun Joong)
Yoon Ji Hoo o favorito das garotas o rapaz misterioso e prestativo que estava sempre lá para a protagonista, vou te dizer um negócio EU ODEIO O JI HOO, pra mim ele so estava lá pra empacar o romance dos protagonistas,e ser uma mula que quando descobriu que também gostava da Jan Di não fez nada é isso ai nada, mas eu as vezes ainda agradeço por isso porque os protagonistas ja estavam com tantos problemas que se ainda fosse meter mais um iria ter um 300 episódios e ainda não iria prestar, a única boa da sua participação é que ele ajuda muito a Jan Di,e eu fiquei com pena dele no final, pelo amor de Deus,qual é a dos coreanos, porque tem sempre um que tem que sofrer no final ? ainda mais com aquela carinha tão fofa que ressuscitassem a Seo Hyun, a modelo por quem ele era apaixonado no início
So Yi Jung

Para mim foi ele e a Ga Eul que salvaram a história inteira quando ela começou a desandar, ele com seu jeito todo encantador,e charmoso de ser, fez com que eu tomasse coragem pra poder terminar de assistir.
Apesar de que a história do trauma do passado dele ter sido a mais vaga, para mim não importou cada vez que ele aparecia com aquela covinha no rosto em alguma cena com a Ga Eul eu sentia que valia a pena assistir, a única coisa que eu sinto que faltou foi o beijo dele com a Ga Eul ou alguma explicação pra dizer pra nós expectadores, se eles ficaram juntos mas, fazer oque? eu particularmente acho que dava pra fazer um dorama só com a história dele com a Ga Eul depois de BBF.
Song Woo Bin

Outro que na minha opinião foi que salvou o dorama toda vez que ele aparecia eu ria muito, não que as cenas com ele fossem muitas ou que ele tivesse muitas falas já que quando ele falava eram coisas como "yo, what's up" mas pra mim cada cena com ele valia a pena a melhor e quando eles estão jogando verdade ou desafio, cara eu ri muito nessa cena, mas eu senti que eles não exploraram um personagem tão bom oque foi uma pena, pois eu adorei ele.

Agora antes de falar da Jan Di vou falar de uma outra personagem que eu adorei que foi a ...
Cha Ga Eul

Como eu disse anteriormente ela e Yi Jung salvaram o dorama e superaram o casal principal pelo menos pra mim,eles dois tem cada cena mas,pra mim a melhor e quando ela leva o fora do namorado e ta chorando no meio da rua e o Yi Jung vê e vai la falar com a Ga Eul so que todo mundo que passa na rua acha que ele terminou com ela e ele fiica falando " não fui eu, não fui eu", apesar de eu adorar os dois não posso falar que foi tudo perfeito porque o Yi  Jung ainda tinha seu trauma  do passado a ser superado e não podia ficar com ela até superar isso, mas como eles tinham tantas cena fofas deu pra passar por cima disso e também engolir o final vago deles.
obs:outra cena que eu adoro e quando ela joga água na cara dele, não posso dizer o quanto eu amei essa cena!!!!!

Agora vamos falar da protagonista
Geum Jan Di


O que eu posso falar dela????
vejamos de cara ela é o tipo de protagonista que eu gosto forte,determinada,que não deixa se abater por qualquer coisa mas eu ainda assim não consigo gostar dela primeiro porque ela no início gostava do Ji Hoo,mas nunca disse pro Jun Pyo que não queria ele e fez o coitado sofrer tanto que me dava vontade de entrar dentro do PC e encher ela de murro,apesar disso não posso colocar o Jun Pyo em um pedestal ja que ele também faz ela sofrer muito.
Mas apesar disso até que da por alguns momentos perdoar ela quando ela me fazia rir, ou quando ela tinha cenas fofas com o Jun Pyo,mas tirando esses fatos eu não gostei dela, oque foi uma pena pois ela tinha potencial pra se tornar uma das minhas protagonistas favoritas

Agora vou falar das coisas que me fizeram  ficar realmente como posso dizer frustada,que foram a passagem de tempo no final, tudo bem eu até que gosto de passagens do tempo mas, essa foi...,se passaram cinco anos e simplesmente ninguém conhece ninguém e todo mundo fica solteiro, as vezes eu me pergunto se os coreanos tem noção do tempo que é 5 anos e o que se pode acontecer durante esse tempo  e o fato que ficam se concentrando na mesma coisa durante vários episódios e muitas coisas sempre se repitam como o fato da Jan Di não saber se quer o Ji Hoo ou o Jun Pyo ou quando ela sabia que queria vinha alguma coisa como a mãe do Jun Pyo se metia na história e seperava o casal vou te falar que nunca vi uma mulher tão má como ela, ela faz a Miranda Priestly parecer uma santa, porque como aquela mulher me dava ódio, mas tirando isso até que foi um dorama feliz e recomendo ele pra todos apesar de não estar no meu TOP.
sem falar também que as músicas também são muito boas e tenho várias dela baixadas no meu computador e também da presença da atriz que faz sassy girl que eu particulamente adoro.
Então não se deixe levar pela minha opinião e assisti quem sabe você gosta.





A seguir a abertura e um comercial da Ga Eul e do Yi Jung melhor comercial ever!!!!

Abertura

Comercial

9 comentários:

  1. Assim que terminei Hana Yori Dango,fui correndo ver essa versão coreana, gosteii muito!(Sem falar que são os F4 mais lindos *--*)Mas preferi ainda a versão japonesa.AIIN,Ga Eul é uma fofa! Fazia mesmo um par perfeito com o So Yi Jung(Que sorriso ele tem,que SORRISO!!).Foi onde eu conheci meu Min Ho e Hyun Joong,meus lindos (L'

    Aceito sim parceria :) , já add o seu banner lá.
    Bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Voltei,hehe, o seu banner está indo para outro site, então coloquei o link(Que tem o nome do seu blog), tá?

      Excluir
  2. concerta teu button,tira o link do lugar q vc criou ele e coloca o do blog.ok?!

    ResponderExcluir
  3. Oi *-* Primeiro seu link já esta no meus parceiros. Aceito parceria sim .-.

    Bom adorei seu primeiro post, BBF foi meu primeiro Kdrama, não digo que foi ele que deu o 'ponta pé inicial' para esse mundo, pq eu ja tinha ficado louca quando vi It Started It A Kiss, maaas BBF foi o segundo dorama que vi, e primeiro da Coreia.. e dai pra frente nao parei mais de assistir doramas D:
    eu lembro de como ficava doida pelos proximos episodios, e de como surtei com minha amiga ( fiz ela assistir, e ia ver junto, é de novo )
    a maioria gostava do Jun Pyo mesmo, eu sei la tinha amor um pouca para cada um kkkkkkkkkkk
    mais depois de Bous virei super fã deles, Kim Bum ja vi alguns dramas com ele, Min ho, dele foi o que mais vi, e Hyun Joong ...
    boys fez eu conhecer esses atores que hoje sou LOUCA aushaushua.
    se nao viu a versão japonesa Hana Dan, assista é ÓTIMA tambem, tem meus amores Oguri e Jun <3

    beeeijo

    ResponderExcluir
  4. Oi..parceria aceita rsrssrs
    Eu sou apaixonada por HanaDan, mas devo admitir que achei BBF bem romantico, talvez ate mais, um pouquinho, que HanaDan como todo drama coreano rsrsrsrsrs
    gostei do seu primeiro post..

    Bjss

    ps: sou Jun Pyo ate o fim *_*

    ResponderExcluir
  5. Oi, Sophia.
    Você escolheu muito bem o seu primeiro drama a fazer uma postagem. O primeiro drama que assistir e publiquei uma postagem também foi BBF, vou ser sincera, amei o drama de paixão, desde as músicas até todo o elenco, a única coisa que não achei lá grande coisa era a mocinha (era fofa e tudo, mas não demonstrava gostar tanto do Jun Pyo)a versão japonesa a mocinha (Makino) me agradou mais, porém a beleza dos F4 coreanos não tem igual. Bem vinda ao mundo dos blogueiros e saiba que todas nós, de uma forma ou de outra, ajudamos e apoiamos umas as outras (tá não é aquela coisa de amiga de infância), se precisar de alguma ajuda em algo é só pedir.
    Vi que você também é de Libra e eu também (acho que é por causa do meu signo que gosto tanto de dorama).
    Bom, aceitamos sua parceria.
    Aja aja, Fighting.

    ResponderExcluir
  6. Ai eu adoro BBF amo mesmo, e amo o Ji Hoo, sou louca pelo Jun Pyo, na verdade todos do F4 AUSHAUSHUAS a unica coisa que realmente me deixou frustrada foi o final, sei lá meio que ficou faltando algo ali. Mas fora isso amei cada episódio, odiei a mãe do Jun Pyo, me apaixonei mais e mais pelo Ji Hoo, FIQUEI LOUCA PELO JUN PYO, enlouqueci pelo So Yi Jung e n posso esquecer de falar do Woo Bin neh, nossa como eu amava cada aparição dele nos apisódios *-* todos os dias eu tenho que assistir pelo menos um ep novamente, realmente esse é o meu dorama preferido *-*

    ResponderExcluir
  7. nossa eu gostei muito desse comercial da Ga Eul e do Yi Jung,eles eram um casal muito fofos na novela boys before flowers.

    ResponderExcluir

Gostou da postagem? Então comente, assim você deixa quem escreve ainda mais feliz

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...