sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Super Junior

Bom gente, aqui eu não vou falar muito sobre bandas asiáticas, já que não escuto muito do gênero, o meu máximo e escutar as músicas de alguns doramas que eu assisto, e vai por mim são muitos, eu não sei o que falar muito sobre essa banda pra falar a verdade eu só escutei depois de descobrir que O LINDO CHOI SIWON participa dela, então como não sei muito sobre ela eu só vou colocar os vídeos de algumas  músicas deles que escutei, adorei é todas as músicas que escutei, até agora são muito legais e super dançantes espero que gostem assim como eu.

Bonamana


                                

Mr. Simple

It's You

É isso aí gente!! espero que tenham gostado, apesar desse meu post pequeno de uma banda que até agora me parece  incrível, espero que se vocês souberem de alguma coisa sobre essa ela me falem um pouco mais e prometo que vou pesquisar e fazer um post decente sobre o Super Junior.

Ele não é lindooooo??


4 comentários:

  1. Não posso deixar de comentar depois de ver a sua postagem. Eu vejo e acompanho muitas banda kpop e a melhor de todas elas é sem precedentes o Suju (super junior). Depois que você conhece toda a banda (12 integrantes) você percebe que o Siwon é um peixe pequeno em um mar aberto.
    Uns dos melhores integrantes para vc pesquisar: Yesung (voz de anjo), Kyuhyun (best)e Donghae (beautiful). Fizemos uma postagem desse grupo no nosso blog, se vc quiser conferir.
    Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olhe obrigada vou dar uma conferida no seu post mas, ja dei uma conferida nos outros integrantes e para mim siwon e perfeito kkk

      Excluir
    2. A melhor banda de KPOP concerteza é o TOHOSHINKI(TVXQ/DBSK/JYJ)

      Excluir
  2. oi,vc pelo visto tbm adora tokyo mew mew pf me add no face pra gente conversar estou como debora fraga e amo anime,mangás e uma boa musica asiatica,eu estou no face com uma toca do ryukuu na cabeça a foto está escura porém da pra ver se quiser add la ;).

    até logo adorei seu site bjs

    ResponderExcluir

Gostou da postagem? Então comente, assim você deixa quem escreve ainda mais feliz

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...