quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Meme das 11 coisas e selinhos!!

Recebi essa meme e esses selinhos já faz tempo, mas só tive tempo de responder agora!! Quero agradecer aos blogs Cantinho dos dramas e Sarang i love you pelas Memes e aos blogs Animangás e Annyeong Dramas pelos selinhos!!! Muito obrigada mesmo!!

Bom então vamos começar com as Memes!! As regras são as seguintes
1- Escrever 11 coisas(aleatórias) sobre você
2- Responder as 11 perguntas que a pessoa mandou e criar mais 11 perguntas
3- Escolher 11 pessoas para mandar a Meme e passar o link dos seus respectivos blogs!!
4- Avise nos blogs que mandou
5- Não retorne essa meme pra mim!!
6- Postar as Regras!


11 coisas aleatórias sobre mim:
1- Sou uma mulher de fases!! Deixa explicar, eu tenho sempre uma fase!! Tem época que só vejo dorama, que só leio livro, que só escuto kpop, que só escuto músicas em inglês...
2- Sou muito tímida tenho dificuldade em me aproximar das pessoas
3- Sou muito leitora, amo ler!! Pra mim é uma das melhores coisas!!
4- Sempre tenho uma banda do momento!! Pra mim agora é Backstreet Boys!!
5- Sou muito chorona!! Choro por qualquer coisa, mas eu choro mais assistindo dramas ou filmes do que por coisas da vida real!!
6- Não gosto de comédias pastelonas!!
7- Tenho uma diva por banda, mas a maior de todas é a Hyuna!!
8- Adoro séries americanas de investigação como Criminal Minds, Law&Order...
9- Tenho horror a altura!!
9- Como não consigo cantar as músicas em coreano, sempre acabo cantando uma coisa bem doidona mesmo nas partes em inglês!!
10- Adoro assistir filmes!! Sou cinéfila!!
11- Não tenho música favorita, de semana a semana ela muda e é por isso que no blog tem a música da semana que é geralmente a música que estou escutando mais durante a semana!!!

Perguntas do blog Cantinho dos Dramas!!

1- Algum drama, filme ou anime que você assistiu trouxe uma mensagem, um pensamento que modificou a  sua vida?
O filme sociedade dos poetas mortos, me trouxe a lição de que devemos sempre aproveitar o momento sejam eles bons ou ruins!! Carpe Diem!!
2- O que você mais preza na sua vida?
A minha família e os meus amigos!!
3- Cite 3 dramas que você acha que todos devem ter a obrigação de ver.
É meio relativo isso porque cada pessoa tem seu gosto, mas vou citar os que mais gostei!! 49 days porque é uma estória linda com uma linda lição de vida, Personal Taste porque é muito legal e engraçado e Easy Fortune Happy Life porque mostra que as pessoas podem mudar!!
4- Qual é o seu maior sonho?
Conhecer o mundo!!
5- Aponte um defeito que você acredita possuir e nos explique o porquê.
Sou muito tímida e isso me dá raiva!! Queria poder chegar e conseguir conversar com uma pessoa assim que a visse, mas nem sei por onde começar!!
6- Agora, aponte uma qualidade e nos explique a o porquê.
Sou centrada, nunca faço uma decisão com a cabeça quente e sempre coloco a razão antes da emoção!!
7- Você lê fanfics? Se sim, cite a sua favorita. :)
Faz pouco tempo que comecei a ler!! Mas, só leio as interativas!! Eu gostei muito de uma só que ela está em Hiatus então eu não consegui terminar de ler então eu fico com uma que até chorei quando li!! Quase irmãos
8- Qual a maior loucura que você já cometeu?
Que eu me lembre nunca fiz nenhuma loucura!!
9- Você possui alguma inspiração ou exemplo de vida? Se sim, poderia compartilhar conosco?;)
Na realidade não!!
10- Já desejou tanto alguma coisa que só se "acalmou"  quando alcançou o objetivo?
Os meus livros: A maldição do Titã, A batalha do labirinto e o Último olimpiano da série Percy Jackson e o Ladrão de Raios, quando comecei a ler ainda estavam lançando então toda vez que ia no shopping ia na livraria pra ver se tinha chegado e realmente só me acalmei quando estava com eles nas minhas mãos lendo!!
11- Recomende um drama que você tenha gostado. :)
Sassy girl!!


Perguntas do blog Sarang i love you!

1- Se sua vida fosse um dorama, qual seria a história (de qual dorama)?
Não ia ser um drama porque se não seria muito chato, mas eu gostaria que fosse parecida com Heartstrings!! 
2- Com qual mocinha de dorama vc se parece mais e por quê?
Eu me identifico um pouco com Lee Kyu Won de heartstrings, sou determinada e um pouco ingênua, mas não ao ponto de ser estúpida!!
3- Qual é o seu personagem masculino de doramas, que vc mais gosta e que seria o seu par no dorama da sua vida?
Tem dois, pode ser?? Um seria o Kang de 49 days, porque ele era muito fofo e tava sempre do lado da protagonista protegendo ela!! E o outro seria o Shin woo de You're Beautiful, o que posso dizer ele é o meu Oppa!!

4- Qual grupo Kpop vc mais gosta e, dentro do grupo qual o membro vc mais gosta?
Não tenho um grupo kpop favorito sempre tenho um do momento, mas gosto muito de Mblaq e o meu integrante favorito é o Joon!!
5- Qual novela brasileira que vc mais gostou?
Sou noveleira!! Gostei muito da novelas Caminho das índias, América e Alma Gêmea!! E agora estou acompanhando Cheias de Charme e Amor eterno amor!!
6- Qual música brasileira que vc mais gosta?
Não tenho como escolher!! Adoro as músicas Amor i love you, Fico assim sem você e Do seu lado!!
7- Se arrepende de algo na sua vida?
Não, porque cada erro que cometi me deu uma oportunidade de crescer e realmente não tenho do que me arrepender!!
8- Se vc encontrasse uma lâmpada mágica e, o Kim bum  fosse o gênio, quais seriam os teus 3 desejos?
1- Me dê uma cobertura mobiliada em Los Angeles

2- Me de um ótimo emprego!!

3- Se case comigo! E faça o Siwon ser meu amante!! Brinks a parte!! 

9- Você acha que garotas boas gostam de finais felizes? Qual seria o seu final feliz?
Não só as garotas boas!! Acho que todo mundo deseja ter seu final feliz!! O meu final feliz eu não faço a miníma ideia!! Quero estar bem realizada na profissão que eu escolher!! Acho que pra mim esse final seria bom!!
10- Em que país vc gostaria de morar e, por que esse pais é melhor que o Brasil?
Eu gosto muito do meu Brasil, que não tem terremotos, tsunamis, guerra... Pra mim estou muito feliz em morar aqui, eu só desejaria ir pra uma cidade como São Paulo, Rio de Janeiro ou Belo Horizonte!!
11- No momento qual é a melhor música para vc ou qual a música marcaria a sua vida?
Tenho duas! Home-Michael Buble e Where ever you will go-The Calling

Minhas 11 perguntas
1- Se você pudesse escolher, quem seria o protagonista da sua vida?
2- Já chorou ao escutar alguma música?
3- Qual é o Bias que você mais ama?
4- Qual o seu gênero de filme favorito?
5- Qual o sonho mais estranho que você já teve?
6- Qual desenho lembra você da sua infância?
7- Se você pudesse passar um dia com sua banda favorita, o que você faria?
8- Em que dorama, filme, anime, livro você sentiu vontade de ser a personagem principal?
9- Iria passar por cima dos seus princípios por alguém que ama?
10- Qual é o seu livro favorito?
11- Se você tivesse uma máquina do tempo, o que você faria com ela?

e os blogs indicados são:
Conexão Asiática
Dramas Otakus
Otaka Depressiva
Secret Doramas
The Doramas
Asian Online
Divaneandoo
Kdramasarangs2
Dwejitokki-Br
I love dorama
SakuraDoce

Agora os selinhos que eu recebi!!
1-Só quem recebeu o selinho de outro blog pode postá-lo;
2-Se você vai postar o selinho, poste também essas 5 regras;
3-Repasse para 8 blogs e avise-os;
4-Blog de origem: Tá estampado no selinho...
5-Dizer quem te mandou: Annyeong Dramas
Regras
1.Linkar o blog de onde ganhou: Animangás 
2.Divulgar o selinho.
3.Postar o selo no blog.
4.Presentear blogs.

Regra: Repassar para 5 blogs!
Regras:
-Repassar para 10 blogs
-Avisar aos blogs sobre os selinhos
-Dizer quem mandou o selinho: Itazura dramas
Aqui estão os indicados para os selinhos!!
Regras:
-Apenas quem receber o selo o poderá postar no seu blog;
-As regras devem ser seguidas sem exceção;
-Deve passar para 10 blogs e dizer que o fizeste;
-Divulgar o blog que criou o selo juntamente com o link:Bitchfacedesigner
-Mencionar quem te mandou o selo juntamente com o link: Itazura Dramas
-Caracterizar o blog que te enviou em três palavras: Arrumadinho, Bem escrito, interessante
Os indicados serão para todos os selos!!
Itazura dramas
The doramas
Otaka Depressiva
Secret Doramas
Tudo Para Otakus
Asian Online
Divaneandoo
Conexão Asiática
Menina Problématica
Neomu K-pop

Mais uma vez eu quero agradeçer quem mandou a meme e os selinhos pra mim!! Beijos!!

5 comentários:

Gostou da postagem? Então comente, assim você deixa quem escreve ainda mais feliz

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...