terça-feira, 7 de agosto de 2012

Cabeça de Vento

Sinopse:Emerson Watts odeia seu nome, tem problemas com quase todo mundo na escola e seu melhor amigo parece nem desconfiar de sua paixão por ele. Parece que ela tem problemas? Pois um acidente num shopping aproxima a garota e a famosa modelo Nikki Howard muito mais do que deveria, e é aqui que os problemas começam de verdade.(fonte: saraiva)

Mais um livro da Meg Cabot e de novo foi um livro que eu gostei! Apesar de ter algumas coisas bem estranhas, no livro é retratado da maneira mais normal possível(tó tentando me controlar para não falar nenhum spoiler!Mas tá meio difícil!!) O livro realmente é bem legal, o jeito dela relatar o mundo 
dos quais ela chama de mortos-vivos era bem cômico, em relação aos personagens eu gostei da maioria, mas a melhor pra mim é a Lulu, que apesar de não ter tido um papel tão grande na estória teve tempo de brilhar, o ápice foi quando ela ela seduziu o entregador de banana-split estando só de roupão toda desarrumada e depois disse que era casada(ri alto imaginando a cena!) só para mostrar pra amiga que o importante para conquistar um garoto, era preciso só ter auto-confiança.
Agora o melhor que são os garotos!! Temos Christopher o melhor amigo de Em, Gabriel Luna cantor com voz de anjo e lindo, Brandon Stark ex-namorado de Nkki meio galinha(Mas, eu gostei dele!) e temos Justin Bay péssimo ator e ex-amante de Nikki e namorado de Lulu! O melhor pra mim é o Christopher apesar de quase não aparecer direito no livro e ser apenas mencionado é o meu favorito, gosto do estilo meio nerd dele! Depois dele temos Brandon Stark que apesar de ser meio bruto eu gosto dele, acho que ele realmente gostava da Nikki, E pra mim ele era legal,também temos Gabriel Luna que está perdidamente apaixonado por Nikki e isso ninguém pode negar! e Justin Bay ridículo essa é a palavra pra ele(pelo menos no 1° livro, ainda tenho que ler o 2°!).
E assim como tem na capa do livro "É a beleza que importa" não tem nenhum indício de que isso vai mudar no livro, pois Em era uma menina estranha que não chamava atenção de ninguém, mas após se tornar Nikki já tinha uns 5 garotos aos pés dela E isso pra mim é um ponto negativo!Talvez eu esteja interpretando errado, mas foi assim que eu consegui interpretar.
Então a minha nota pro livro é 8,5/10 e eu recomendo esse livro!!

4 comentários:

  1. Eu AMO a Meg Cabot! Estou lendo O diário de Princesa, que é uma série longa..... mas quando acabar lerei Cabeça de Vento!!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Eu ganhei esse livro de aniversário ano passado e amei. Tenho que comprar o segunda pra ver como que continua <3


    http://annyeongdramas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já tenho o segundo, mas eu tó na duvida se leio logo ou espero o terceiro sair, pq n sei se vou aguentar a curiosidade!

      Excluir

Gostou da postagem? Então comente, assim você deixa quem escreve ainda mais feliz

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...