domingo, 5 de agosto de 2012

Gatos, Fios Dentais e Amassos

Sinopse: Georgia é uma menina que está prestes a completar 15 anos, mas para ela nada está perfeito já que ela está sem namorado e não possui um rosto nem um corpo perfeito, mas ela acaba se "apaixonando" por Robbie que é simplesmente a perfeição em pessoa ele é lindo, toca em uma banda popular e é inteligente, mas tem um problema Robbie está saindo com Lindsay a arqui-inimiga de Georgia.


Da primeira vez que eu assisti esse filme eu tinha gostado mais. Mas, depois de rever eu não achei nada demais, o filme em si é bem divertido e engraçado, os devaneios que a Georgia tem são hilários, mas ela tinha umas crises por cada coisa besta que eu não dava credibilidade, acho que foi uma tentativa frustrada de retratar o universo adolescente, tá não é totalmente frustrada porque eu me identifiquei em algumas partes, mas nada muito grave.
Agora uma coisa que vale a pena no filme era o Robbie, como alguém consegue ser tão lindo e perfeito? Morri com ele quando ele chamou ela de Vadia de Uniforme, chorei de rir(Assisti na versão dublada, eu sei que é uma droga, mas foi só como consegui assistir)
Me mate!!
A maioria das crises da Georgia eram por causa dele, mas isso eu até entendo porque ele é uma visão que não vemos todo dia, só que quando a Georgia estava com ele, ela me fazia questão de pagar cada mico, que se fosse eu faria questão de me enterrar debaixo da terra,o problema dela, também é que ela fazia cada plano que era no mínimo infantil, como fingir que perdeu o gato de estimação(faça-me o favor!). 
Agora as coisas que eu me identifiquei foi com as neuras que ela tinha com o próprio corpo, porque vamos combinar, qual é a mulher que nunca olhou pro próprio corpo e não gostou do que viu?? Não que isso seja correto, acho que todo mundo tem que se amar do jeito que é, peraí, acho que fugir um pouco do assunto.
E pra Georgia não ser a única meio maluquinha do filme, também tinha as amigas dela a Jas era a melhor amiga, que depois que arrumou um namorado largou todas elas, o que fez com que a visão que eu tinha dela no início mudasse, porque no início ela era bem legal, mas depois dela ter abandonado as amigas eu fiquei revoltada, mas no final ela se redimiu e ficou tudo bem

Olha só o que a visão de meninos bonitos causa nas garotas!!
De qualquer jeito é um filme bacana pra passar o tempo já que não é um tédio total, e eu recomendaria, e a outra coisa legal no filme é a música que o Robbie toca no final do filme Ultraviolet, Amei, assim como o Roobie, ainda não consegui superar o fato de que ele é casado.Mas, isso são outros quinhentos.
Vou deixar aqui o trailer do filme é uma frase que eu gostei.
"Georgia-Acha mesmo que eu sou perfeita
Robbie-Acho que você é doida!... Então é perfeita pra mim!"

3 comentários:

  1. Yooo!!! Amei o seu blog! Voce aceita afiliação?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro! Só me diga o nome do seu blog e me add aos seus afiliados!! Obg fiquei muito feliz com seu pedido!!bjs

      Excluir
  2. Tudo o que vc falou do filme da agua na boca, só tem um pecado: Vc poderia, por favor dizer onde baixar (português, espanhol tb serve). Seu blog é otimo, mas vc sabe nè?????

    ResponderExcluir

Gostou da postagem? Então comente, assim você deixa quem escreve ainda mais feliz

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...