sábado, 28 de julho de 2012

Quatro Amigas e um Jeans Viajante

(Amber Tamblyn, America Ferrera, Alexis Bledel, Blake Lively)

Sinopse: O filme conta a história de quatro amigas, Carmen, Tibby, Lena e Bridget que são amigas desde infância, e que pela primeira vez em 16 anos irão se separar, mas quando elas estão em uma loja acabam descobrindo uma calça que cabe em todas, e elas acabam acreditando que a calça é mágica e decidem fundar uma irmandade em torno dela, com várias regras.
Eu gostei muito desse filme, achei muito legal, pela a história ter quatro personagens temos quatro história paralelas, temos a da Lena que vai para Grécia para passar as férias com seus avós e acaba se apaixonando por Kostos, só que há um problema, os seus avós odeiam Kostos! Então ela vai ter que lutar por essa amor, e das histórias paralelas essa foi uma das minhas favoritas, ela e o Kostos tiveram várias cenas fofas, sem falar que junto com ele, ela passou a enxergar a vida de uma outra maneira.
A história da Tibby é que ela ficou na própria cidade para trabalhar em uma loja de departamento para ganhar dinheiro para o equipamento que ela quer para terminar o documentário que ela estava fazendo, e um dia por causa da calça ela acaba conhecendo Bailey, uma garota de 12 anos, que acaba ajudando ela a terminar o filme, achei legal como a Tibby começou achando a menina uma chata, mas acabou se apegando a ela e também foi muito bonita como a amizade delas cresceu(essa foi a minha história favorita!)
A da Carmem é que ela vai visitar o pai dela, e acaba descobrindo que ele vai se casar, e ela vai ter que se acostumar com a nova família dele, mas a nova família que ele arrumou não era nada fácil, o menino não falava, a menina era chatinha e a mulher era muito chata, olha sinceramente eu não gostava do pai dela, ele era de um jeito com ela e de outro com os filhos da mulher que nem eram dele, sinceramente muito sem graça. Mas eu gostava da Carmem e eu teria feito a mesma coisa ela.

e por último, mas não menos importante tinha a Bridget que foi para um acampamento para treinar futebol(pelo menos é isso que eu acho que era aquilo!) e ela acaba se "apaixonando" pelo treinador, mas pra mim a história era mais sobre ela superar a morte da mãe dela.

O filme em si é bem leve e recomendo, tem paisagens muito legais, cenas legais, e um toque de humor pra ficar bacana sem tirar a credibilidade do filme e as músicas também eram ótimas, e realmente uma das melhores coisas do filme era a amizade das quatro amigas que era realmente muito bonita.
Então a seguir eu vou colocar o Trailer e algumas frases do filme que eu achei muito legais!!
"Kostos-Alguns exibem sua beleza porque querem que o mundo a veja, outros tentam esconder sua beleza porque querem que o mundo veja outra coisa."
"Tibby- As vezem a mais fácil ficar com raiva das pessoas em que confia!
Carmem-Mas, por que, por que será?
Tibby-Porque sabe que elas vão sempre te amar"


3 comentários:

  1. já vi o filme, a história é até interessante, mais faltou algo >.<

    Parabéns pelo blog e a parceria está mais que aceita!!

    ResponderExcluir
  2. Selinho http://www.animarmar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Não gostei do filme >< Assisti ele todo mas é como a Claudinha falou a cima,faltou algo...

    ResponderExcluir

Gostou da postagem? Então comente, assim você deixa quem escreve ainda mais feliz

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...