quarta-feira, 4 de julho de 2012

Yankee-kun to Megane-chan

Sinopse: Shinagawa é um garoto que por causa de alguns incidentes acabou se tornando um yankee e Adachi é uma ex-yankee que quis se tornar uma garota normal e depois que esses dois se encontram eles irão tentar vencer o preconceito das pessoas contra os yankees e tudo com muito bom humor e trapalhadas.


Começei a ver esse drama do nada, mas do nada mesmo, nem me lembro como cheguei a ele só sei que assisti e realmente gostei, não foi o drama da minha vida, mas eu gostei! Os dois personagens principais são a Adachi e o Shinagawa
A Adachi tinha um négocio que me incomodava que era aquelas tranças vocês não tem ideia de como aquilo me incomodava ela era tão bonita mas com aquelas tranças ela se tornava uma monstra, mas também não era só no aspecto fisico era também o jeito dela quando ela tava no colégio ela parecia uma garota retardada e pior que ela não conseguia achar uma meio termo ou ela era uma yankee ou ela era uma leza.
Só em casa que ela era uma garota normal, e era isso mesmo que avô dela dizia, por isso eu gostei do avô dela, ainda mais porque ele vivia dizendo o que o Shinagawa tava sentindo e eu me divertia horrores.
Outro que me divertia horrores era o Shinagawa e eu nem sei o porquê deveria ser o jeito meio desleixado de ser dele.
De vez em quando ele me saia com uma tirada bacana e me fazia rir, principalmente com a implicacão do povo por ele ser um yankee e ele nem ligar, eu só não gostava quando tinha todas aquelas lutas que eram muito mentirosas era um cara contra cem e isso acontecia quase todo episódio, mas tudo bem.
Além desses dois tinham os outros amigos deles e membros do conselho estudantil já que a Adachi era a presidente.
Tinha a Rinka a outra Yankee que também era a seguidora da Adachi quando ela era uma Yankee,
E eu ria que só com ela carregando aquele pau pra tudo que era canto, e também quando ela sentia ciúmes do Shinagawa.
Os outros personagens importantes eram o Izumi e o Chiba e quando digo importantes é porque eles tiveram um episódio se concentrando neles.
O Chiba nada a comentar ele era um cara explorado pelos seus "amigos" e se trancou em um quarto, mas a Adachi e o Shinagawa conseguiram salvar ele e o Izumi era um ex-yankee que quis se tornar o melhor em tudo, e era muito chato sinceramente não gostei dele e sinceramente não sei o que as meninas daquela escola viam nela, ele era um magrelo emburrado que parecia tar com asma o tempo todo.
Agora para os românticos tenho que dar uma má notícia esse drama não tem um pingo de romance realmente nem um pingo, e por isso perdeu pontos comigo, o drama fala mais sobre a amizade e aceitar quem você é sem se importar com o que os outros pensam e eu achei isso bem legal, mas acho que não ia doer se colocassem um pouco de romance, de qualquer jeito isso é apenas a minha opinião, mas realmente esse drama me garantiu boas gargalhadas e me surpreendeu acho que daqui pra frente só vou assistir dramas nos quais eu não espero muita coisa pois o que vier é lucro.
Como não não achei a abertura do drama só vou deixar o link de por onde baixar!Beijos!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou da postagem? Então comente, assim você deixa quem escreve ainda mais feliz

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...