terça-feira, 2 de outubro de 2012

Top 8- Músicas Disney

Eu sou uma completa fã dos filmes da Disney, se tem filmes que eu consigo ver, rever e ver de novo são esses, sou muito fã! Agora uma coisa que a maioria tem em comum são as músicas, e tem cada uma que eu adoro que eu decidi compartilhar
ps: Eu só vou colocar filmes que são desenhos no estilo desenho animado, sem animações.

10- Branca de Neve-Sonhando Assim

9- A bela adormecida-Foi você
8- A princesa e o sapo-Ma belle Evangeline
7- Irmão Urso-Vou seguindo meu caminho
Ps: Desculpa, mas não consegui achar um vídeo sem legenda com qualidade semelhante

6- O corcunda de Notre Dame-Salve os proscritos
5- Mulan-Vou vencer
4-Hércules-Não direi que é paixão
3- A pequena sereia-Beije a moça
2- A Bela e a Fera-Sentimentos
1- Alladin-Um mundo ideal
Eu adoro a maioria das músicas dos filmes da Disney, mas como não posso colocar todas tive que selecionar as melhores e espero que tenham gostado. Beijos

6 comentários:

  1. Amei essa lista! Para mim, Um mundo ideal e Homem Ser (Sim! É Homem ser e não Vou vencer, isso mudou completamente minha infância!)ficam em 1 e 2º lugares. Como é bom rever esse filmes *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que vc gostou!! Quanto o nome da música eu n sei, pq eu joguei no google e apareceu que o nome da música é vou vencer!!

      Excluir
  2. Eu AMO Mulan e Alladin, são os meus preferidos!

    Adorei o post!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg!! Tb amo esses dois filmes eles estão no meu TOP!!

      Excluir
  3. Nossa amei o post, amo os filmes da disney. Sou fã de carteirinha kkk
    E por ser fã amo Mulan, Hercules, A Bela e a Fera, A Pequena Sereia, Irmão Urso e A Princesa e o Sapo, mas por ter uns queridinhos trocaria a ordem, mas gostei <3

    OBS.: como assim é homem ser? OMG minha infância foi pro brejo u.u mas enfim amo essa musica


    http://annyeongdramas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi quase impossível para mim escolher a ordem, por mim todos teriam ficado em primeiro lugas, mas eu tinha que escolher então fui mais pela música!! Mas, eu amo todos esses filmes do fundo do meu coração!!
      Ps: eu n sei se o nome da música é Homem ser pq joguei na net e apareceu vou vencer!!

      Excluir

Gostou da postagem? Então comente, assim você deixa quem escreve ainda mais feliz

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...