segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Nada para postar!

Nesses dias eu tenho pensado seriamente no que eu vou postar no blog, mas parece que não tenho nada de interessante para postar, por conta disso estou meio sumida,  mas hoje decidi postar alguma coisa por isso desse post falando absolutamente de nada, e esse bonequinhos do Meu malvado favorito não tem nada haver com nada é só por causa que eu acho eles bonitinhos hehehehehe



Eu até pensei em fazer alguma postagem de drama, mas eu não  assisti nenhum ultimamente, na realidade eu e estou assistindo The rooftop prince, mas como eu odeio a vilã com todo o meu coração to adiando o máximo possível os últimos episódios, porque me parece que as cenas estão recheadas de chororo 
Mas, eu prometo que depois que eu terminar de assistir, venho correndo fazer a postagem, faz tempo que não posto sobre drama nenhum, tó meio em dívida com vocês.

Eu também pensei fazer a postagem de um dos meu filmes favoritos Orgulho e Preconceito
Mas, eu estava esperando terminar o livro primeiro para ver se o filme faz jus ao livro, e terminei o livro ontem
Mas ainda não vou fazer a postagem!!
Primeiro porque estou esperando meu precioso DVD de orgulho e preconceito chegar, e espero que seja a versão estendida, e que nos extras tenha o beijo deles, porque dei uma fuçada na net e achei um site que dizia que os americanos tinham ficado inconformados com o final, e eles tiveram que colocar um beijo e parece que essa cena vem nos extras do dvd, e eu como sou xereta por natureza, dei uma fuçado no youtube e encontrei a bendita cena do beijo, sem legenda e nada, tive que voltar umas 20 vezes para entender o que eles estava falando, porque apesar de eu saber ler em inglês muito bem, eu não consigo entender o que eles falam quando estão falando(espero que tenham me entendido!).
E segundo porque tenho que pensar sobre o que escrever sobre essa preciosidade que é o filme e o livro, que até agora eu não consigo colocar em palavras o quanto eu amo!!
E essas são as razões para tal fato, apesar de a primeira não ter feito muito sentido
Será que tem algum fã de orgulho e preconceito por aqui? Se tiver deixe um comentário, vou adorar conversar sobre isso, já que é um dos assuntos que eu mais gosto nesse momento, e quem já assistiu ou tá assistindo the rooftop prince também, quem sabe você não me estimula a continuar assistindo! Beijos até a próxima postagem


5 comentários:

  1. Já comecei a fazer seu layout, mas preciso que me adicione como administradora. Meu e-mail é nata.dance.nh@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Já aceitei o convite, agora vai em permissões, e onde está escrito: Autor, coloca como administrador ok?

    ResponderExcluir
  3. amo orgulho e preconceito...na verdade tudo da jane austen...ela é mto boa!! a serie da bbc apesar de mais velhinha é muito linda!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já ouvi falar da série feita pela bbc, dizem que a versão do filme de 2005 e essa série da bbc são as únicas adaptações boas de orgulho e preconceito! Assim que eu tiver tempo vou assistir, beijos

      Excluir

Gostou da postagem? Então comente, assim você deixa quem escreve ainda mais feliz

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...