quinta-feira, 11 de outubro de 2012

CONSEGUI!!!!!

HAHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHHAHAHHA
Eu finalmente finalmente consegui a música que estou desde março tentando baixar!! Gente vocês não sabem como eu estou feliz!!!



Tá eu sei que consegui uma música não é motivo de tanta felicidade, mas é por causa que eu sou uma grande fã da Seo Young Eun, e essa é uma das minhas músicas favoritas da trilha sonora de Dr. Champ um drama maravilhoso! E desde que eu assisti esse drama ou seja em Março, eu venho tentando baixar essa música sem sucesso, por isso que hoje ao conseguir esse feito eu estou super feliz!! A maioria de vocês vai me achar uma idiota, mas nada posso fazer se sou mesmo!! Pra quem quiser escutar a música ou baixar segue o link ai embaixo!! bjs!!

3 comentários:

  1. passei aqui para avissar de selinos esperando
    (@ ⌒ ο ⌒ @)

    http://shoujobau.blogspot.com.br/2012/10/selinhos-o.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obg pelos selinhos fiquei muito feliz!!, assim que der vou fazer uma postagem, bjs!!!

      Excluir
  2. O.O Amei o post do Shisus!! Indiquei o blog de vcs para alguns selinhos. Visite Blog Animangás. ^^

    ResponderExcluir

Gostou da postagem? Então comente, assim você deixa quem escreve ainda mais feliz

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...