quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Ga Eul e Yi Jung

Se tem um casal que eu amo com todo o meu coração é o casal Ga Eul e Yi Jung, já vi pessoas se referirem para eles como SoEulmates( So de SO Yi Jung, e Eul de Ga EUl) e eu acho legal, quem já assistiu Boys Before Flowers deve se lembrar da parte que eles discutem sobre alma gêmeas ou seja soulmates, e eu como não me contento nenhum pouco com  aquele final( eu já disse que por mim dava pra fazer outro drama com eles dois) ficou fuçando na internet outras coisas, e eu achei uns vídeos bem legais, que colocam esses personagens em outras histórias, pode estar meio confuso, mas quando você ver você vai entender, então eu fiz uma seleção dos melhores que achei, mas tem mais é só você procurar.
ps: Se vocês não entenderem a história tentem acessar pelo youtube porque geralmente a menina que faz o vídeo coloca uma explicação




Adoro esse!!


tudo bem que esse não tem o Yi jung, mas eu gostei do mesmo jeito.


Esse é um trailer, mas eu achei bem bacana.

Espero que tenham gostado, fiz com todo o carinho pois é um casal que adoro do fundo do meu coração, beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou da postagem? Então comente, assim você deixa quem escreve ainda mais feliz

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...