domingo, 1 de abril de 2012

Coisas de final de semana- parte 2

Folheando algumas revistas antigas minhas da capricho me deparei com essa imagem aqui
Sei que a imagem não tá lá essas coisas, mas dá pra ver que é uma matéria(apesar de pequena) sobre o Big Bang essa banda coreana maravilhosa, e fiquei super feliz com isso na matéria ta escrito assim:

Big Bang 
"A banda sulcoreana que levou o prêmio de artista global no EMA faz um som pop com pegada hip-hop incrível! Adorei o hit tonight, que tem um clipe bem legal. Mas escute também Haru Haru, Lies e Number One. Elas são dançantes e super românticas"  
Saber que uma cultura que eu gosto muito está se tornando cada vez mais popular no meu país me deixou alegre, tudo bem que é uma matéria pequena mas nos temos que ser pacientes afinal Roma não foi construída em um dia!!! Mas quando vi isso, me fez imaginar o dia em que vamos poder escutar K-pop enquanto compramos roupas no shopping e escutar esse gênero sem olhar a cara feia das pessoas nos julgando!!! E depois de uma xeretada básica na net vi que a capricho já tinha feito duas matérias sobre k-pop eu acho que a maioria das pessoas já viu mas pra quem não viu segue o link

Isso sim é Fantastic Baby 




Um comentário:

  1. Olááá! Gostaria de falar que aceito a parceria de blog ^^ sei que faz tempo, mas não quero deixar meu blog morrer, então se ainda aceitar a parceria me mande um e-mail: ba_colisse@hotmail.com

    ResponderExcluir

Gostou da postagem? Então comente, assim você deixa quem escreve ainda mais feliz

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...