sábado, 21 de abril de 2012

Essa moda pega?

Hoje eu estava aqui pensando com os meus botões(credo,será que alguém ainda usa essa expressão?), aqui no Brasil tá a maior moda entre os meninos usar aquele corte de crista de galo do Neymar então ai me veio o pensamento de que o que aconteceria se a moda das bandas coreanas pegasse aqui,o que aconteceria? Então se prepare para uma série de penteados, de cantores coreanos, Vamos lá!

Vou narrar como se fosse uma história, onde eu/você fossemos encontrar esses penteados em situações do dia-a-dia depois vou falar a minha opinião em relação ao cabelo.
Situação do dia-a-dia:Você está saindo do supermercado, aí do nada você olha pra uma pessoa de cabelo azul e com parte da sobrancelha parcialmente descolorida, o que você faz? Para o carrinho de compras, e em pensamento fala " OMG, esse é corajoso" ou " Mas o que diabos é isso?" e acompanha com o rosto.
Minha Opinião:T.O.P você é um homem muito corajoso, pois eu nunca na vida iria pintar o meu cabelo de azul e virar a Marimoon!! Assim no momento em que eu vi esse cabelo, eu ri horrores ainda mais com uma cara que ele fez no vídeo, então o medo que eu sinto dele quase desapareceu(outro dia eu conto porque eu tenho medo dele!!)


Situação do dia-a-dia:Agora você está no colégio/trabalho ai chega alguém com algum desses cabelos, e pergunta ''E aí colega gostou do meu novo penteado?'' O que você faz? Levanta a mão e faz sinal positivo.
Minha Opinião: Hong Ki é mestre dos cabelos estranhos, meu lindo o que fizeram com você no início de You're Beautiful você tava tão lindo com aquele cabelo loiro platinado ai do nada passou a usar uns penteados estranho, por isso que no drama meu amor foi pro Jong Young Hwa e quanto ao cabelo laranja também não ficou legal, mas se fosse castanho eu perdoava, mas o Hong Ki é o meu amoreco e pra mim fica lindo com qualquer coisa.

Situação do dia-a-dia:Você está no banheiro, lavando as mãos quando você se vira aparece essa pessoa na sua frente o que você faz? Dá um berro é fala" AAAAHHHHH É A LOIRA DO BANHEIRO QUE VEIO ME MATAR SOMEBODY HELP ME PLEASE!!!!( fãs do Taemin por favor não me odeiem, isso é apenas uma brincadeira eu gosto dele, mas esse cabelo não ficou legal admitam isso!!!)
Minha Opinião: Taemin ,Taemin, Taemin olha eu gosto de você mas esse cabelo não ficou legal!! Você é muito fofo por isso acho que deveria fazer um corte que valorizasse essa sua qualidade, de preferência um que não te deixe parecendo uma menina, escute os meus conselhos e se espelhe no seu parceiro de banda abaixo!
Situação do dia-a-dia:Você está voltando pra casa a pé, e quando vê uma pessoa, com a franja pintada de loiro e o resto do cabelo castanho, o que você faz? Pensa" Que coisa esquisita" é continua andando.
Minha Opinião: Jonghyun é a perfeição e ficaria lindo com qualquer tipo de cabelo, agora se você é homem só pinte o seu cabelo desse jeito se tiver quatro quintos da beleza do rapaz, agora tenho que fazer o meu momento fangirl SARANGHEYO JONGHYUN S2S2S2S2S2S2! ok, voltando, tomando de novo a compostura, Jonghyun é lindo e ficaria sempre a pura sedução até vestido de mendigo ou de qualquer outra coisa se você não acredita se liga nesse vídeo(ps:Ele não tá vestido de mendigo, mas eu achei a roupa um pouco zoada, e depois de rever esse vídeo foi que eu me dei conta que os outros integrantes do SHINee estavam rindo)


Situação do dia-a-dia:Você está na fila do Mc Donald é vê uma pessoa de cabelo rosa o que você faz? Olha as horas e pensa" Ihhh será que essa fila vai demorar muito? tenho que ir pra casa assistir Naruto( Pra quem não entendeu a Sakura tem cabelo rosa)
Minha Opinião:Eu já assisti esse clipe do Teen Top umas 47789 vezes e não é nem porque eu gosto do clipe mas é porque essa música não saía da minha cabeça e como de costume na banda sempre tem aquele com o cabelo zoado nesse caso foi o L.Joe com esse cabelo rosa alá Roxy Pop, sabe uma coisa boa quando colocam alguém com cabelo estranho nos clipes? É que você assiste nem que seja pra rir do cabelo do cara.
Situação do dia-a-dia:Você foi atendida na fila,quando olha esse é o cabelo do atendente, o que você faz? Olha pros lados pra ter certeza de não foi parar no filme do John Travolta em nos tempos da brilhantina.
Minha Opinião: Siwon, meu amor o que fizeram com você? No momento em que comecei a ver Mr. Simple tive que ver o título do vídeo mais uma vez pra ter certeza de que não estava assistindo o vídeo de Grease em nos tempos da brilhantina, por isso me recusei a olhar pra você nesse vídeo e dediquei a minha atenção ao Dong Hae e ao KyuHyun, então Siwon pelo amor, nunca mais volte a usar esse penteado e fique com o seu de costume, ok? Estamos combinados?

Situação do dia-a-dia:Você está indo pra festa quando chega lá, se depara com o segurança na porta com esse cabelo loiro platinado e com a franja em cima do olho, o que você faz? Controla o riso e entra na festa.
Minha Opinião: Eunhyuk é o primeiro EMO loiro da história, ou pelo menos o primeiro que vi, no momento que vi ele em Mr Simple loiro com um quepe eu tive que rir, Cara olha isso, mas tenho que dizer que ele é muito fofo.

Situação do dia-a-dia:Você entra na festa e quando começa a dançar leva uma cantada de um cara com um aplique preto e branco e com a boca decorada com as mesmas cores, o que você faz? Primeiro pensa ''era uma festa a fantasia e eu não sabia?'' e logo em seguida responde " Desculpa eu tenho um namorado, ele é aquele com o cabelo rosa" Em seguida agarra o garoto com o cabelo rosa e sai correndo.
Minha Opinião:G-dragon é mestre, ele com os penteados de Fantastic baby me fez rir tanto quanto o T.O.P, apesar de os dois terem geralmente essa imagem de durão nesse clipe pra mim eles ficaram muito cômicos, só que essa boquinha colorida dele me lembrou uma coisa muito do mal.

situação do dia-a-dia:Depois de se desculpar com o garoto do cabelo rosa você está voltando pra casa e quando você está pegando o ônibus você é abordada por um garoto com algum desses cabelos, o que você faz?  Grita '' Ah já chega já vi cabelo estranho demais por hoje, vai embora daqui" o garoto assustado vai embora, mas o coitado só queria saber as horas!!
Minha Opinião: Key deve ter aprendido com o Hong Ki como transformar a fofura em alguma coisa esquisita, ele é expert em penteados estranhos não tem um clipe do SHINee que eu veja que o coitado não tá com o cabelo zoado(talvez ring ding dong) o que é uma pena porque ele é super fofo.
Depois chega em casa, e se depara com o novo corte de cabelo do seu irmão igual ao do Neymar que pergunta ''o que você achou do meu novo corte de cabelo legal não é ?'' o que você faz? Dá um grito, entra no seu quarto bate a porta revoltada, e se pergunta o que diabos tá acontecendo com o mundo
Então se deita em sua cama e abre uma revista e quando faz isso se depara com uma foto do restart
Ai você desiste se deita e dorme
 Então o que acharam? Não deixem de comentar e me falar qual seria a sua reação em cada uma das situações em que eu coloquei, lembrando que eu estou falando do cabelo e não do artista, porque se fosse o artista pra mim não iria importar se estivesse com o cabelo raspado com a cores do arco-íris eu iria pedir um autográfo do mesmo jeito e amaria ele do mesmo jeito tó brincando, bem que poderia ser ou não? a sei lá quando alguém aparecer com esse cabelo vocês me avisam, beijos
 ps:Agora se você se aventurou a fazer algum desse penteados não esqueça de mandar a foto.




11 comentários:

  1. kkkkkk muito engraçada, se eu visse esse tanto de garotos com cabelos estranhos eu acharia que eu tava em um pesadelo de clipes coreanos com gente zuada tadinho do Siwon cara ri rios em mr.simple.

    ResponderExcluir
  2. Eu ri muito! Assim a maioria desses cabelos seria impensável usar sem ser artista, mas os cortes a maioria dava p aproveitar, a cor que complica um pouco. Claro que você tem que ter estilo e beleza para isso! amei a matéria! Bjs

    ResponderExcluir
  3. Tu já um blog chamado dramatologia? Se não, veja as versões comentadas da Raquel, acho suas opiniões super parecidads com a dela com pontos de vista diferentes.
    Acho que você poderia criar um vídeo e colocar sua opiniões como a Raquel coloca, seria muito divertido.
    Agora sobre a postagem, eu acho que os garotos da Coréia vão mais ao cabelereiro do que as garotas! Toda a hora eles estão com um penteado dirente, e admito que alguns penteados nem sempre dão certo, mas TOP, Gdragon, HongKi,Siwon, Eunhyuk podem usar até um saco de batatas na cabeça e eu ainda acharia que eles estão Super fofos.
    Mas me diverti muito e ri demais, adoraría que todas essas situações acontecessem na minha vida, porém minhas reações seriam diferentes das descritas (agarraría eles e não deixaría irem embora do Brasil, kkkk).
    Uma pessoa que tenho certeza que nunca estaria na tua lista é o meu marido Kyuhyun, super comportadinho com penteado de filinho de mamãe.
    Bem estava passando nos parceiros para olhar por cima o que eles estão fazendo e tu fez uma coisa inédita: " me fez ler 2 postagens (que não foram pequenas) e me divertir simplesmente lendo, além de me fazer escrever um livro nos comentários."
    Muito bom, bjus

    ResponderExcluir
  4. kkkk que bom que consegui fazer isso estou me sentindo uma pessoa orgulhosa agora kkk!!! em relação ao site dramatologia sim eu visito tb e já vi os vídeos comentados e adoro mas n sei se conseguiria fazer os meus tao bons quanto os da Raquel ou quem sabe no mesmo nivel!! e voltando ao post se fosse em relaçao ao cantor ou ator minha filha mesmo que ele estivesse com dois chifres de plastico na cabeça com metade do cabelo nas cores da bandeira só Deus sabe o que eu faria se encontrasse ele no meio da rua!!! E concordo quando vc diz que o KyuHyun nunca estaria nessa lista pois acho que ele tem cara de ser uma pessoa sensata que n deixaria o cabelereiro fazer algum terror com o cabelo dele!! A nao ser que um dia ele acorde e decida pintar o cabelo das cores da bandeira da córeia com metade do cabelo raspado e aposto que ainda assim ia achar ele a coisa mais fofa!!! de qualquer jeito obg pelos comentários e bjs!!

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk adoreeeeeei! Mt bom, concordo com tudo!

    ResponderExcluir
  6. Fala sério, o T.O.P É estiloso, bonito, talentoso, e muito estiloso. U.U
    Falando nisso, eu vou pintar meu cabelo de azul também, giual o dele. Adoro BigBang, LOL

    ResponderExcluir
  7. eu acho que o T.O.P é lindo e tem um estilo próprio.
    E que esse cabelo azul deixa ele mais lindo ainda queria muito que os meus pais deixassem eu pintar meu cabelo dessa cor!!!!

    ELE É LINDO D+ *-*

    ResponderExcluir
  8. Ri de mais aqui kkk
    Acho que o mais normal das fotos acima é o cabelo do Jjong kkkk e em questão ao cabelo do Key depois que cresceu o outro lado (kkkkk é estranho falar isso kkk) ficou legal, e eu não estranharia se um garoto fizesse isso (só quando creseceu okay?!?! kkkk)

    ResponderExcluir
  9. Suas opiniões são um pouco diferentes das minhas, por exemplo, não vejo nada de estranho em cabelos coloridos e raspados de um dos lados como o do Key...

    ResponderExcluir
  10. É, realmente, seria um pouco estrano ver um desses cabelos por aqui... xP
    E também acho q o cabelo do HongKi estava lindo no começo do YAB *-----* e que acabaram com ele do meio pro fim... >.<
    Adorei a postagem e o blog, super fofos =3

    Então, dona do Daisuki Nihon aqui, e aceito a parceria *--*
    Me fala no blog como podemos fazer... eu posso pegar seu banner aqui e vc pega o meu lá... vc q sabe... =)

    ResponderExcluir

Gostou da postagem? Então comente, assim você deixa quem escreve ainda mais feliz

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...