terça-feira, 5 de junho de 2012

Feliz aniversário Hyuna/Acontecimento triste

Oi gente hoje tinha planejado fazer um post falando da minha idola, diva e eu quero ser que nem você quando crescer, Hyuna!!! mas aconteceu algo que me deixou extremamente magoada! Hoje estava dando uma olhada em alguns outros blogs e achei um com um post falando sobre um assunto que já mencionei aqui no blog antes, e uma parte desse post era 


igual a minha ainda usava as mesmas imagens do meu post! E tenho que falar que essas imagens deram muito trabalho pra fazer pois foram editadas por mim mesma! Sei que não é sempre que usamos fotos tiradas ou editadas por nós mesmos, mas essas fotos tava na cara que eram editadas!   Pois é gente sei que pode não ser grande coisa mas isso me deixou sem animo pra escrever nada e só estou escrevendo porque precisava desabafar, mas não é por causa disso que vou deixar de parabenizar a minha diva Hyuna
 Parabéns gata agora você é maior de idade(Na Córeia né?)!! Continue sempre assim arrasando nos palcos e sensualizando como você sempre faz sua diva!! Então pra comemorar os vinte aninhos da minha idola o próximo post será do 4minute! Bjs

2 comentários:

  1. Isso dá muita raiva! Mas não se abale! Parabéns para a nossa diva Hyuna, linda e maravilhosa! To louca para ver o post sobre o 4Minute!!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar n vou me abalar, só que me deixou um pouco triste!! e pode aguardar que daqui a pouco a postagem do 4minute sai!! bjs e obg pela força!!

      Excluir

Gostou da postagem? Então comente, assim você deixa quem escreve ainda mais feliz

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...