sábado, 16 de junho de 2012

Easy fortune happy life

Esse foi um drama que vi recentemente e devo dizer que me surpreendeu muito, quando li a sinopse pensei "Credo, isso deve ser assustador!" Mas quando olhei pra baixo vi que o seu gênero era comédia e romance, ai eu fiquei com uma cara de bocó em frente do monitor, mas decidi dar uma chance e depois de um três episódios eu tava achando que era aquela antiga estória dos drama a menina pobre, o rico empresário, o bad-boy e a mulher que não vai largar o osso, realmente são esses os personagens mas o enredo é que é diferente, então continuei vendo e realmente me apaixonei



Sinopse: Da Feng é um dos herdeiros de um dos maiores produtores de remédios do país com valor estimado em 80 bilhões, mas para isso seu avô precisa morrer e quando seu avô sofre um acidente que o deixa a ponto de morrer, ele é salvo por Xie Fu An, e ao ver que em sua família não havia ninguém que realmente se importava com ele o avô decidi dar sua herança a pessoa que se casar com Xie Fu An, então para receber a herança Da Feng terá que se casar com ela, e ao ver a possibilidade de se casar com uma menina do interior Da Feng manda um assassino se livrar dela.

Sinistro, não? Mas pode relaxar que a estória não é tão sombria assim na na realidade é muito relax.
Realmente no início Da Feng era um cara arrogante, insensível que só pensa em dinheiro, principalmente quando estava com aquela repórter falsa, Mas depois que conhece Fu An ele passa a ver a vida com outros olhos e ver que realmente existe pessoas que realmente se importam com ele, achei a história dele tocante me deu uma peninha tão grande dele, mas ele  também me fez rir muito principalmente quando estava com Fu An, sem brincadeira eles formavam um casal muito lindo, o anjo e o demônio.
Mas até ele ver que gostava dela, ele ficava conspirando com a porcaria daquela repórter pra conseguir os 80 bilhões que Xie Fu An valia, Ai me dava raiva, só que depois passava principalmente quando os planos que ele fazia davam errado e ele se revoltava e quando ele tinha cenas fofas com ela.
E só um comentário bem nada ver meu, ele era muito gato!! Muito gato mesmo!!
Mas eu ter me apaixonado por ele no drama não foi só por esse motivo teve uma série de fatores e cenas fofas dele com a Fu An que fizeram com que ele ganhasse o meu coração o problema é que no outro extremo também estava o outro personagem que também iria disputar o coração da mocinha: Dong Jie, aquele bad-boy lindo, que também ganhou o meu coração por estar sempre do lado da Fu An e ser muito fofo.
No início ele não era muito bonito, mas depois que raspou aquele bigode ridículo ficou melhor, ele realmente era um ótimo amigo estava sempre ajudando ela em todos os problemas que ela tinha e como ela mesma dizia era o anjo da guarda dela.
O diferente nesse drama foi que o bad-boy não tentou separar ela do protagonista como na maioria dos dramas, e apesar de ser apaixonado por ela, ele continuou ajudando a Fu An mesmo sabendo que ela não iria reconhecer o amor dele, achei tocante.

A protagonista também gostei muito dela, tenho que dizer que a primeira vista ela pareceu ser muito novinha pra mim, com aquelas maria-xiquinhas e naquela bicicleta, mas depois ela melhora, e devo dizer que foi muito corajoso da parte dela ter decido da montanha com o seu cachorro e o seu irmão para procurar o avô Wang Cai, como era sempre ressaltado no drama.

O bom foi que mesmo depois de ter ido pra uma casa gigante e entrado no mundo dos ricos ela continuou sendo uma menina do interior de bom coração que mudou o coração de todos daquela casa, juntamente com o seu irmão Pi Dan, aquele menino pentelho que me fez rir horrores.
A vilã da estória era a repórter Jiang Zhen Zhen, que ódio dessa mulher, quando eu pensei que ela tinha mudado depois de ter ser envolvido com Yang Yang, o meu outro amor desse drama, ela vai e da bote, É sério eu odiei ela muito muito mesmo, ela era falsa, ardilosa, interesseira, e só ficou com Da Feng porque ele era herdeiro da Ba Bao Tang, e que depois que viu que perdeu ele não quis largar osso e arruinar a vida do povo todo, eu jurei que depois que ela se envolveu com o Yang Yang ela ia se tornar uma boa moça, mas não, realmente eu fiquei com mais raiva de mim por ter achado isso, do que dela, essa louca teve a coragem de enganar até uma criança.
E ao contrário dessa criatura baixa que era a Zhen Zhen, estava o Yang Yang esse estilista super gente fina, que era o único que realmente se importava com o avô desde o início, e que não era movido pela herança do velho, ao contrário dos pais dele.

No início eu achava esse os pais do Yang Yang um verdadeiro tédio, mas a minha relação com eles melhorou depois que a mãe dele pintou aquele quadro e cuidou do Anthony. Depois eu me divertia com eles.
E outro personagem importante era o patriarca da família Yan ou o velho,
Depois que viu que ninguém realmente se importava com ele, decidiu correr atrás do tempo perdido e salvar a sua família com a ajuda de Fu An.

O que eu achei legal nesse drama foi como a Fu An conseguiu mudar o coração daquelas pessoas, principalmente o do Da Feng que antes so ligava pra ele mesmo, e que depois percebeu que não queria ser um rei solitário e precisava de uma rainha,
gostei de ver a mudança neles até porque ocorre de maneira sutil não chega em um episódio e eles já estão doando todo o dinheiro deles pra caridade tudo ocorre de uma maneira lenta, mas não lenta ao ponto de te matar de tédio, até porque tédio foi o que eu menos sentir nesse drama que tem mais reviravoltas que novela mexicana.

Outra coisa muito boa nesse drama foi o final, é sério deve ter sido o melhor que vi em eras não foi perfeito, mas pelo menos não ficou muita coisa subentendida como fica na maioria dos dramas, eu só queria ter visto as coisas se concretizassem, mas realmente não tenho do que reclamar.

Esse foi um drama que eu não esperava gostar tanto, mas que eu me surpreendi com o tanto que eu gostei, Amei a maioria dos personagens, os cenários, o enredo, tudo.
Quanto as músicas deve ser porque eu não gosto muito da língua que eu não gostei muito,  mas o tema de abertura eu achei bem legal apesar da letra ser meio louca e também tinha um instrumental que eu achei perfeito.

Então a seguir o link de por onde baixar e a música de abertura, Beijos,



2 comentários:

  1. Já faz um tempo q venho pensando em ver esse drama!!!! Agora q estou de férias vou aproveitar!!!!

    Gostei muito do post...fiquei curiosa p/assistir.

    ResponderExcluir
  2. Comecei a assistir esse drama por causa da atriz q tbm fez fated to love you! Tbm achei esse ator lindo!

    ResponderExcluir

Gostou da postagem? Então comente, assim você deixa quem escreve ainda mais feliz

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...