quinta-feira, 31 de maio de 2012

Lovely Complex

Lovely Complex é um dos meus animes favoritos diria que o terceiro! apesar da história ser bem diferente é cativante e engraçada, ele foi o único anime que eu assisti duas vezes, agora a sinopse

Risa é uma garota com 170 cm de altura é Otani é um garoto com 156 cm de altura, os dois são complexados com sua altura porque acham que por causa dela não conseguem achar um namorado(a) então eles dois fazem uma aposta onde quem conseguir um namorado(a) primeiro  irá vencer e quem perder terá que dar um prêmio ao vencedor, e pra conseguir encontrar um amor os dois vão ter que passar por muita confusão.

Já disse no início que esse é um dos meus animes favoritos, e não tinha como não ser os personagens são ótimos tanto os principais quanto os secundários sem falar que é muito engraçado, engraçado é pouco acho que quase coloquei meu estomago pra fora de tanto rir. 
A Risa é a responsável por isso ela era demais,

Essa foi umas das personagens que mais me fez rir na vida acho que só perde pra Tamaki-senpai, ela era muito engraçada mesmo podia está no momento mais tenso, mas mesmo assim ela me fazia rir era impressionante, as caras e bocas dela eram uma coisa de outro mundo.
E ela junto com o anão que era como ela chamava o Otani garantiram a minha diversão, eles dois juntos eram mesmo uma dupla de comediantes, mas ela também tinha um sério problema com a altura dela acho que até mesmo mais que o Otani porque ela teve que aceitar a ideia de gostar de um garoto mais baixo que ela primeiro.
Como posso ter crescido mais 2cm??
Posso falar que sinceramente as amigas dela não foram as melhores, eu até que gostava um pouco mais da Nobu-chan porque ela sempre tava lá com a Risa e dizendo pra ela se declarar pro Otani e ajudando de todas as formas possíveis, só me irritava mesmo quando ela ficava com o namorado dela que ficava numa coisa tipo ele falava" nooobbbuuuu-chhhaaann" e ela " dddaaarrrlllliiinnng" aí tenho que dizer que me irritava no início nem tanto, mas depois ficou chato.
Quanto a outra amiga achei ela muito sem graça, talvez porque não gosto de personagens que posam de cute girl e sinceramente aquele medo dela de garotos no início me fizeram quase bater a minha cabeça na parede, e os roteiristas ainda me colocam ela pra ficar com um cara que mais parece um Mori-senpai da vida já que também era outra mosca morta(Estou percebendo que estou dando vários exemplos com o Ouran é melhor parar) 
Outro que com certeza também garantiu a minha diversão era o Haruka pense em uma pessoa enlouquecida de tanto rir, pois é essa era eu, a única coisa que me deixou irritada é que não aproveitaram o personagem e ele aparecia uma vez perdida depois de três episódios para uma pequena participação mas geralmente muito cômica!
Essa cena é demais!!
E também não posso esquecer do outo personagem pricipal Otani
O Otani também era ótimo só que um pouco lento(pra não dizer idiota) porque foi preciso dois personagens se interessarem pela Risa pra ele entender que também gostava dela (mas também não posso falar da Risa já que também teve que duas garotas se interessarem pelo Otani pra ela acordar)Na realidade ele já sabia, mas e que ele também é outro complexado com a altura e a ideia de namorar uma garota 14cm mais alta que ele deixava ele meio receoso, mas tenho que dizer que eu adorava os dois, e aquela história do Umibouzo eles eram tão fãs do cara que até eu já tava virando.

Os outros personagens que aparecem depois e só pra colocar um pouquinho de tensão na história e pra ver se eles realmente se gostam, aliás um agradecimento especial ao Maity-sensei que é gato e fez o Otani enxergasse algo além da palma da mão, uma outra coisa muito legal nesse anime é que a gente também pode acompanhar desde eles no colégio até escolhendo um profissão e suas aspirações pra futuro.

Agora o assunto mais tocado no anime inteiro que é claro a altura que foi um dos obstáculos mais bestas e ainda assim relevantes que já vi na vida,

olha para ser franca não achei que fosse um obstáculo tão grande porque acho que eles mesmos fizeram tudo tomar uma dimensão maior do que o que ela realmente é, o problema era a menina ser mais alta que o menino, mas séria um problema se o menino fosse mais alto que a menina? Não, ai entra outra história que é o machismo nós já estamos tão acostumados em dizer que pra ser um casal bonito o menino tem que ser mais alto que a menina que se não for olhamos como se fosse algo estranho de outro planeta, olha eu realmente acho que não tinha problema nenhum os dois juntos, aliás acho que eles também são um dos meus casais favoritos, só eu sei o quanto eu torci pra eles dois ficarem juntos, de qualquer maneira o importante é que tudo se resolveu e eles deram um tapa na cara da sociedade.

Então é isso espero que tenham gostado, e a única coisa que posso dizer é que assistam porque realmente é um anime super engraçado e muito legal e vale a pena você ver, a seguir a abertura( A primeira abertura porque eu não gostei da segunda) que me fez cantar junto toda vez, e também o link por onde baixar.




3 comentários:

  1. Olá... Otima materia, realmente lovely complex é um anime que faz você surtar e é um daqueles surtos que toda a cidade fica sabendo.
    Sobre o pedido de parceria me desculpe não ter visto antes, eu aceito sim, e seu banner já está lá.

    ResponderExcluir
  2. Simplesmentee ameiii esse anime.Tipo a história é perfeita, os personagens nem se fala.
    Muitooo boom mesmo.^~

    http://girlfatemusic.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Gostou da postagem? Então comente, assim você deixa quem escreve ainda mais feliz

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...