sexta-feira, 16 de março de 2012

top 5- Melhores clipes Masculinos

De novo eu fazendo postagem antes do tempo determinado por mim para fazer postagens, mas como eu estava assistindo vários clipes eu decidi fazer este top para poder compartilhar os meus clipes de boybands favoritos, Então lá vai!

Em quinto lugar está

5-
Seungri- vvip


Esse clipe está em quinto lugar porque eu não conheço muito Seungri, mas já vou fazer algumas pesquisas e descobrir, gosto muito dele, ai que entra o meu dilema porque não sei escolher quem é o meu integrante favorito do  Big Bang fico entre ele e o Tae Yang, mas eu escolhi esse vídeo pois foi ele que me fez conhecer o rapaz, sem falar que a estórinha é muito legal.

Em quarto lugar está

4-
Super Junior- No Other


Escolhi esse clipe porque gosto muito de Super Junior, ele é um grupo que tenho um enorme carinho, de início eu ia colocar Bonamana so que eu vi que tinha várias postagens que coloquei bonamana então não precisava de mais uma, então pensei em Mr: Simple, mas aquele cabelo medonho que colocaram no meu lindo Siwon me fez repensar o assunto e colocar No Other, porque o Siwon está lindo, o KyuHyun está lindo, o Donghae está lindo,  Yesung  está lindo ou seja todos os meus protegidos do Super Junior estão muito lindos e fofos então o clipe é esse

Em terceiro lugar está

3-
SHINee- Ring Ding Dong

Outra banda que gosto muito é o SHINee, pra mim os garotos dançam muito e cantam super bemm, meu favorito e o Onew a voz dele é excelente e ele é muito fofo, outro que também gosto muito é o JongHyun que é lindo e também canta muito, mas porque desse clipe de uns dois anos atrás? porque eu adoro essa música, acho fantástica(sacou kk), a coreografia também é muito boa(tentei me meter a aprender e foi uma verdadeira desgraça) SHINee pra mim é a banda que tem as melhores coreografias.

Em segundo está

2-
FT Island- Severely
 
Gosto muito desse clipe porque acho ele mega fofo, a histórinha é muito legal, a única coisa que eu não gostei muito foi o cabelo do Hong Ki esse cabelo ficou mega estranho, tirando isso achei super romântico e lindo, nem preciso dizer o amor que tenho por essa banda não é? Outra coisa achei tudo muito como Antes que termine o dia, sabe? Um filme muito lindo assistam e tenho que confessar uma coisa eu chorei no final desse clipe, sou uma pessoa muito sentimental e isso me dá ódio eu fiquei falando pra mesma, onde já se viu ficar chorando em um clipe? Minha mãe me chamou de doida, mas tudo bem sou uma pessoa feliz

Em Primeiro lugar está
1-
Mblaq-It's War

Adoro Mblaq minha segunda Boyband favorita e amooo esse clipe, apesar de ser meio violento, a música é muito boa pra não se dizer excelente( É boa pra se escutar quando se está com raiva, ps: não estou com raiva) Achei o clipe tudo a ver com a música e tenho que dizer que ri horrores quando o Joon leva um tiro e quando a gente vê na próxima cena ele se levanta e começa a dançar claro que estou falando da parte da coreografia porque na parte da histórinha ele morre, pra mim esse clipe tem tudo boa estória, homens lindos e música boa por isso é a ganhadora.

Então beijos pra todos, espero que tenham gostado da próxima vez vou fazer com clipes de Girlsbands se alguém tiver alguma sugestão é só mandar e pra fechar com chave de ouro outro clipe lindo da banda do nosso menino que está em quinto lugar nesse top, não liguem por ela ser antiga o que interessa é que ela é linda.

Big Bang- Haru Haru

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou da postagem? Então comente, assim você deixa quem escreve ainda mais feliz

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...