domingo, 25 de março de 2012

Coisas de Final de Semana

Assistindo aos dramas de cada dia me deparei com uma música tão linda mais tão linda que eu não pude deixar de comentar, alguns dias atrás eu estava conversando com a minha amiga Lídia( ainda vou fazer ela escrever esse blog comigo, ela já viu mais animes do que qualquer um que eu conheço) estávamos falando sobre músicas e ela me fez a seguinte pergunta:


Lídia- Sophi, alguma música já te tocou? Assim te fez sentir alguma coisa te deu alegria ou te fez ficar triste?
Eu-  Não eu acho que não,  alguma sim, mas nada demais.
Lídia- Pois a música que me toca é im going meet her now do kim bum.
Eu- Gosto muito dela, mas nada que me toque meu coração!
...( Acho que foi mais ou menos isso nosso dialogo)
Então eis que me deparo com uma música do dorama 49 Days, e essa música me tocou tão no fundo do meu coração que meus olhos encheram de lágrimas é sério a música é a coisa mais linda que existe, ela me deixou sem respiração e tenho que dizer isso é para poucos, a voz da cantora é linda, tão calma a letra também é linda, e ainda mais com esse drama, que é a coisa mais linda que existe assim que eu terminar de assistir vou correndo fazer o post, eu prometo!!! a seguir a música escutem ela e me digam se ela toca ou não o seu coração!!! Lembrando de que o vídeo pode conter spoiler, o nome da música é Can't Forget You cantada por Seo Young Eun

e adivinhem que canta? a mesma cantora que canta a música jakkuman jakkuman ulji anil georago  de dr champ, vou passar a ser fã dela

4 comentários:

  1. Nossa que música LINDAAAAAAAAAAAAAAAAAA apaixonei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sei!!! Essa música é uma das mais linda que eu ja ouvi!!!

      Excluir
  2. Essa música é linda TT.TT Já coloquei o seu banner no meu blog! Seu Blog é tão bonitinho e organizado! Amei!!! Beijos

    ResponderExcluir
  3. Não é i'm going meet her now é What should I do da Jisun filha kkk! Essa música é linda mesmo,mas aquela ainda é melhor

    ResponderExcluir

Gostou da postagem? Então comente, assim você deixa quem escreve ainda mais feliz

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...