terça-feira, 13 de março de 2012

Itazura na kiss


CONTÉM MUITO SPOILER!.

Sinopse: Aihara Kotoko e uma menina apaixonada pelo menino mais lindo, inteligente e popular do colégio Irie Naoki porém ele está na classe A( dos mais inteligentes) enquanto ela está na classe F( dos mais burros) e um dia ela escreve uma carta de amor pra ele só que o cara recusa(isso na frente da escola inteira ) ele nem ler a carta, vai  logo recusando mesmo,e por causa disso ela fica triste( claro quem não ficaria triste com isso), pra piorar a situação da Kotoko a casa nova dela desmorona e ela tem que ir morar na casa de um amigo do pai dela, cujo filho é ninguém mais ninguém menos que o carinha que da o fora nela Irie Naoki, o que será que vai acontecer?

Bom pra começar quero dizer uma coisa Ouran é minha paixão mas Itazura é o meu xodó, me apaixonei por essa história inteirinha quando começei a ver ela não parei enquanto não terminei, acho que assiti em dois dias, quando a minha amiga me falou desse anime eu pensei que era algo meio emo e melancólico ou seja nada a ver com o que ele realmente é pois é  muito engraçado e fofo, pra vocês terem ideia olha só como eu imaginei, o irie era um emo de cabelo preto e a kotoko também era emo e que ela entregava a carta pra ele no meio de um jardim com flores de cerejeira caindo sobre eles, ai o Irie não aceitava a carta, mas não porque ele não gostava dela mais por causa de um motivo obscuro na realidade eu imaginei o Irie gostando dela, da pra ver que eu vajei legal não é? ou será que a culpa da minha amiga que não soube contar a estória direito? vai saber, mas disso eu tirei a conclusão que eu tenho a imaginação bem fértil, agora vou fazer como sempre faço falar dos personagem separadamente


Aihara Kotoko
Adoro a Kotoko, primeiro que ela me fez gargalhar tanto que não posso dizer em quais e em quantas cenas foram, claro que eu fiquei meio brava por ela não ter orgulho e viver atrás do Ireie e isso me irritava um pouco, já que eu não faria metade das coisas que ela fez, no dia que ele me desse o fora eu ja teria desistido e procurado um ombro pra eu poder me encostar e esqueçer o Irie, e em primeiro acho que eu nem me declararia pra ele e se fosse não seria por uma carta( que coisa mais brega, tudo bem que esse anime é de 2008, mas aposto que já era fora de moda, as vezes fico me pergutando se lá no Japão as meninas realmente se declaram assim) mas a kotoko não desistiu do Irie e continuou lutando e lutando até que atingiu seu objetivo o que pra mim foi muito legal, já que até o Irie se rendeu aos encantos da Kotoko, isso ai Girls power, acho que só teve poucas cenas em que a Kotoko demostrou amor próprio
 Irie Naoki
O top da balada, o mais inteligente, o mais bonito, o mais popular,  podemos usar todos esses adjetivos pra descrever Irie Naoki( só uma coisa, pra uma pessoa ser popular ela tem que ser pelo menos legal, estou errada? então como o Naoki era popular sendo que ele é mais chato que o meu irmão birrento?) Bom sabe quando você fica em dúvida se você gosta de um personagem ou não? pois esse é o meu caso, em algumas cenas eu gostava muito do Irie e em algumas cenas eu odiava ele, mas também tinha algumas que eu gostava como quando ele começou a sentir ciúmes da Kotoko adorava ver isso, porque ele não sabia o que era aquele sentimento que o deixava angustiado e só foi descobrir com ajuda do Kinnosuke o que eu achei muito engraçado.
 E também Gostei muito dos beijos deles principalmente o da chuva, mas eu gosto muito do primeiro beijo que ele da nela foi muito engraçado,mas o Irie é um dilema pra mim e não sei se eu gosto dele ou não, E vai ficar assim mesmo.

Kinnosuke ou Kin-chan
O terceiro elemento do triângulo amoroso, olha eu sempro torço pro cara que eu sei que não vai ficar com a protagonista, mas sinceramente eu não torci por ele, primeiro porque a voz dele era muito enjoada, segunda ele era muito barraqueiro e terceiro ele era mais burro que a Kotoko algumas vezes( pra falar a verdade ele e a versão masculina da Kotoko) mas eu até que gostava dele, e também gostei do final dele, já que foi um dos poucos que não vi em que esse tipo de personagem fica sozinho e pensando na garota, sem falar que ele era muito engraçado tem uma cena que ele faz um serenata pra ela e é muito engraçada assistam

Amigas(os) da Kotoko

Não me lembro muito bem o nome dos amigos da kotoko então vai ficar mais ou menos assim a santa, a interesseira, o travesti e o Keita também chamado de Jacob pelos mais intímos, todos os amigos de faculdade da Kotoko eram muito legais, mas o que eu gostava mais eram travesti ria horrores com ele, e sinceramente teve uma epóca que eu torcia pro Keita porque o Irie tava me dando muita raiva(o Keita foi o motivo da briga entre a Kotoko e o Irie, onde essa pessoa dá um tapa na cara dela, e ainda manda ela se alcamar (¬ ¬) )


A Kotoko tinha duas amigas que foram com ela pra faculdade, mas depois as coitadas foram esquecidas e so apareciam de vez em quando
Chris e Matsumoto


Bom essas duas estão juntas pelo mesmo motivo, ambas fizeram que o casal demorasse mais a ficar juntos, mas não entendam mal porque eu gostava delas duas, a Matsumoto gostava mesmo do Irie, mas quando ela viu que ele não gostava dela saiu da jogada e a Chris nem gostava do Irie, mas era por causa da empresa do pai dela que queria um casamento arranjado(ri muito qando se descobre que ela gosta do Kinossuke) além de que elas duas são lindas e inteligentes, fiquei muito feliz pela Matsumoto ter terminado com o cara do bigode.

Família do Irie

A família do Irie também era muito legal,a melhor era mãe dele sem nenhuma dúvida aquela mulher é muito engraçada, toda a força que ela dava pra Kotoko era muito lega(isso que é uma sogra boa) sempre esteve do lado da Kotoko, ajudando ela, sem falar que a risada dela era a melhor, outro que eu também gostava muito e o irmão do Irie o Yuuki gente adoro esse menino sempre pentelhando a Kotoko e o primeiro a descobrir que o seu irmão gosta dela, muito fofa essa cena, achei que ele ficou tão bonitinho quando cresceu, porque tipo itazura começa com eles na escola e termina com eles já trabalhando e é claro que o Yuuki ia crescer né gente, quanto aos pais dos dois nenhum comentário eles não faziam nada.

Bom espero que tenham gostado do post e super recomendo Itazura na Kiss tenho um carinho enorme por anime, ele é meu xodó  se você já assistiu espero que você tenha gostado se ainda não assistiu, ta esperando o que vai logo baixar e assitir como se o mundo fosse acabar amanhã, a seguir a abertura e a musiquinha fofa que tocava no final e que já foi o meu despertador.

Abertura
Músiquinha  que foi meu despertador




kkk adorei essa cena!!!

Um comentário:

  1. adoro esse anime só que ainda tenho de terminar de assistir ele , só que toda vez que vou vez sempre acontecer algo que atrapalhar para eu não vez ate o final , mais os episodios que eu já assisti gostei muito

    ResponderExcluir

Gostou da postagem? Então comente, assim você deixa quem escreve ainda mais feliz

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...