sábado, 30 de março de 2013

Baka to test to shoukanjuu 1º temporada

Sinopse: Yoshii Akihisa estuda na academia Fumizuki que divide os alunos conforme os seus resultados nos exames no início do ano letivo, onde quem possuir as melhores notas fica com a melhor sala, enquanto quem tirar as piores notas fica com a pior, ou seja a sala "A" possui as melhores instalações enquanto a sala "F" as piores e as salas podem batalhar entre si com um sistema de invocação de seres para trocar de instalações. Durante o exame no início do ano letivo Himeji Mizuki uma aluna promissora desmaia durante o teste e vai pra sala "F" e Yoshii que estava ao seu lado durante a prova também. Apesar de conformar-se com sua situação Yoshii não aceita que Himeji fique na sala F e vai fazer de tudo para ajuda-la a chegar na classe A contando com a ajuda do seu amigo Sakamoto Yuji.



Assisti esse anime por causa de uma indicação de um amigo meu dizendo que era um dos animes mais engraçados que ele já tinha visto, eu como estava sem ter nenhum anime pra ver decidi assistir e realmente gostei.
O personagem principal Yoshii Akihisa é extremamente imbecil e não me agradou muito, o problema não era com ele, eu ria das presepadas que ele arrumava, mas eu não cheguei a torcer para que ele realizasse os objetivos que pretendia, talvez pelo fato de não gostar da protagonista eu passei a não gostar dele.
Himeji era inteligente, bonita, fofa e extremamente irritante pelo menos pra mim, toda vez que ela abria a boca pra falar a minha vontade era de dar um tiro com uma bazuca na cara dela, ela me irritava demais com aquela pose de boazinha, ela passou praticamente o anime inteiro tentando se declarar pro Yoshii e não se declarou, desejo do fundo do meu coração que ela suma na segunda temporada, pois não quero que ela atrapalhe uma das poucas personagens que gostei.
A Minami foi uma dos poucos personagens que eu gostei do anime, ela aquele tipo de personagem porra-louca que não se deixava abater por nada e metia de porrada todo mundo que avacalhava com ela, amava quando ela batia no Yoshii eu me matava de rir. Apesar de ter os seios avacalhados durante o anime inteiro e ser constantemente chamada de tábua pelos outros personagens eu achava ela super fofa. A única coisa que me irritava nela, não era nem culpa dela e sim de outra personagem que ficava atacando ela o tempo inteiro e estragava sempre o momento entre ela e o Yoshii
Os outros personagens que eu gostei foram a Shouko e o Yuji

Eu amei eles dois, casal mais perfeito ever, estou rezando para que na segunda temporada eles terminem juntos toda vez que eles dois apareciam eu ria horrores porque ela querendo ser a mulher dele e querendo que eles dois se casassem e ele fugindo dela eu morria.
É muito amor por eles dois, no anime para mim eles foram a graça eu amei quando teve o episódio que foi concentrado neles eu ri horrores eu recomendaria o anime só por causa deles.

O anime também trás outros personagens que faz o anime se tornar completo como o Voyeur e o menino-menina conhecido como Kinoshita Hideyoshi, que para mim só estavam lá para fazer graça e que se não estivessem lá fariam falta.

Eu morria de rir com o Hideyoshi e o fato dele ser um menino e todo mundo achar que ele era uma menina e por conta disso havia um banheiro só pra ele, e que mesmo sendo um homem todos os meninos babavam por ele
As meninas praticamente ficam chateadas com ele, pois toda vez que ele aparece a atenção é toda voltada para ele.

O voyeur era um tarado que vivia tentando bater foto das calcinhas das meninas principalmente da Minami pelo fato dela viver batendo no Yoshii, e responsável por contrabandear fotos indiscretas do Hideyoshi para o Yoshii e fotos indiscretas do Yoshii para as meninas. E sempre que consegue obter alguma foto das meninas ou do Hideyoshi o seu nariz sangra.
Esses são os personagens principais, mas ainda a uma série de outros como o cara que é apaixonado pelo Yoshii, a irmã do Yoshii que é tarada, a irmã da Minami e a irmã gêmea do Hideyoshi.
Resumindo o anime é bem legal, realmente é muito engraçado eu recomendo pra quem quiser rir até sua barriga começar a doer, agora se quer romance água com açúcar é melhor procurar outro.

Assisir online: Anitube

Abertura

3 comentários:

  1. Gente, esse é um dos animes mais engraçados ever XD hausidhauidhasuidhaiu
    Eu vi as duas temporadas, achei muito divertido o anime XD e você também gosta da Minami *---* Meus amigos idiotas não sei porque gostam mais da Himeji lol, mas eu me identifico mais com a Minami ♥

    Beijinhos, Vickawaii
    http://wheresmyneverland.blogspot.com.br/2013/03/sorteio-anime-elfen-lied.html

    ResponderExcluir
  2. Ahh Sophia, não é um dos meus preferidos não, tem muito esteriótipo, mas tem cenas engraçadas, isso é pura verdade. Acho que é um anime que serve bem pra divertir sem esperar muito dele! Mas se assistir a segunda temporada espero ler sua critica, quero saber se segunda é diferente da primeira!

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oie, marquei seu blog em uma tag!
    http://gee-time.blogspot.com.br/2013/08/tag-doramaniacos.html

    ResponderExcluir

Gostou da postagem? Então comente, assim você deixa quem escreve ainda mais feliz

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...