sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Guia de como fazer um filme de romance colegial americano

1°- Nossa protagonista é uma menina excluída pelo resto do colégio e possui apenas dois amigos e geralmente não está nem aí pra isso e é constantemente provocada pelas meninas populares do colégio, secretamente apaixonada pelo garoto mais popular do colégio que nem sabe da sua existência que é namorado da garota mais popular do colégio.



2°- Existem dois tipos possíveis de protagonista masculino:

2°-1: O protagonista masculino é o melhor amiga da protagonista secretamente apaixonado por ela (secretamente nada, a única pessoa que não nota que ele gosta dela é a prota o resto do mundo sabe) que está apaixonada pelo jogador gatão, geralmente é nerd bonitinho que no final faz uma declaração zangada pra protagonista dizendo que é tarde demais para os dois ficarem juntos, e ambos passam por uma faze de depressão pois sentem falta um do outro.

2°-2: Ele é o garoto mais popular do colégio jogador de futebol e namora a garota mais popular, mas não está feliz com a sua vida pois sente que esse não é seu verdadeiro eu, e só passa a sentir isso depois de descobrir a nossa prota que até então era ignorada pelo resto da sociedade.

3°- A vilã a garota mais popular do colégio, temida por todos e ao mesmo tempo adorada por todos, sempre acompanhada de outra duas meninas igualmente más e populares. Ela é capaz de todo tipo de maldade das coisas mais besta até coisas mais elaboradas, mas sempre pretendendo causar o pior tipo de estrago pra nossa prota.
4º- As outras meninas populares que vivem atrás da vilã pois não possuem identidade própria e precisam sempre ter alguém para lhes dizer o que fazer, geralmente são duas.

Não é preciso mais do que esse 4 personagens para fazer um filme de colegial americano, junte isso ao fato da protagonista se tornando mais popular do que a vilã em alguma parte do filme e a prota se tornar fútil para depois levar um sacode do cara que gosta ou da amiga fiel e um final totalmente previsível e o seu filme estará pronto.
(Apesar de ter dito isso eu geralmente gosto desses tipos de filme kk)

8 comentários:

  1. kkkkkkkkkkk Muito bom o post! Teve um dia que eu tava a procura de filmes exatamente com esses clichês, apesar do esteotipo ser sempre igual, eu gosto '-'

    tem tag pra vc! (Se vc não recebeu, e se aceitar claro..)

    http://itazuradramas.blogspot.com.br/2013/02/meme-das-11-coisas.html

    Bjuuuu!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apesar de já saber o final desses filmes n me canso de ver!! kkkk

      Excluir
  2. kkkkkkkkkkkkkk.
    qndo acabei de ler esse post me lembrou do filme: MENINAS MALVADAS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realemte meninas malvadas se enquadra nessas situações kkkk

      Excluir
  3. kkkkkk,adoreiiii o post mesmo...ahhh, tenho uma tag pra vc,mais caso não tenha tempo,e não der pra fazer,não tem problema não ^^

    ResponderExcluir
  4. Oi, to respondendo, com muita, muita, muita demora ao pedido de parceria pra Dramas Clover...
    É claro que aceito! Adorei o post, realmente os filmes americanos tem sempre as mesmas coisa.
    Já adicionei lá no blog tá?
    Bjus!!

    ResponderExcluir
  5. Você está no meu Meme das 11 coisas!
    http://fantasmafaminto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Gostou da postagem? Então comente, assim você deixa quem escreve ainda mais feliz

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...