sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Sekaiichi Hatsukoi

Sekaiichi foi um dos poucos yaois que assisti e até agora é o meu favorito

Sinopse: Sekaiichi conta a história de três casais que de certa maneira estão todos interligados sendo eles: Takano e Onodera, Hitori e Chiaki e Kou e Kisa.

O primeiro casal ou o Caso de Onodera Ritsu


Onodera por ser filho de uma grande editora escutou algumas pessoas falando que ele só fazia sucesso por ser o herdeiro decidiu provar seu valor e foi trabalhar na Marukawa onde termina na edição de mangás Shoujos lá seu chefe é Takano com quem ele tem problemas logo no início, porém depois descobre que Takano é na verdade alguém do seu passado.
Muito amor por esse casal, eles dois são muito adoráveis. Takano foi um dos melhores personagens para mim, quando o Onodera já tava enchendo um pouco o saco Takano vinha e salvava a situação, mas não é que eu não goste do Onodera pelo contrário ele é um personagem muito bom, mas de vez em quando tinha umas histórias que me faziam querer dar uns tabefes nele( porém nada muito sério). E ainda tem outro fator que vai fazer o romance dos dois empacar que se chama Yokozawa, mas não é preciso fazer muito alarde por causa dele não.

 Esse casal com certeza absoluta foi meu favorito o problema do passado e o reencontro no presente fez com que se tornasse algo muito adorável.

Casal dois ou o caso de Yoshino Chiaki
Esse casal corroí a minha alma nesse caso meio que temos um triângulo amoroso, mas não é isso que me incomoda o que me incomoda é que Chiaki é um burrão e que o friendzoned é mil vezes melhor que o outro. Basicamente Chiaki, Hitori e Yuu são amigos desde a escola e depois disso Chiaki começa a trabalhar como mangaka e Hitori é seu editor o que Chiaki não esperava é que Hitori fosse apaixonado por ele e depois ele também percebe que gosta de Hitori e durante um tempo ele pensa que Yuu gosta de Hitori também( oh vontade de sacudir essa criatura)
  Aí como se não bastasse ele não perceber que o Yuu gosta na verdade dele ainda fica tentando fazer ciuminho no Hitori e usa o coitado do Yuu, que deve ser uma das coisas mais adoráveis que eu já vi. Eu realmente não gosto desse casal.

O terceira casal ou o caso de de Kisa Shouta
Kisa Shouta tem trinta anos e só dorme com qualquer um que tenha boa aparência, nisso ele acaba se encantando pelo rosto do vendedor de uma livraria chamado Yukina Kou, o que acontece é que Yukina se apaixona por ele e ele se apaixona por Yukina não só pela sua beleza.

 Esse casal também é extremamente adorável, Yukina é um personagem extremamente encantador e que se mostra bem mais do que uma carinha bonita, Kisa foi um dos meus personagens favoritos desse anime e que me proporcionou a maioria das minhas risadas, o que eu tenho para dizer sobre esse casal é o mesmo do que eu disse no primeiro, muito amor por esses dois.
Esse anime não possui muitos personagens inúteis que não servem para nada todo o elenco de apoio serviu para algo, até mesmo os que empacam o romance. Outro fato positivo é o de todas as histórias serem ligadas isso realmente me agradou, no final eu gostei muito desse anime mais do que eu esperava pra ser sincera.



Abertura

Assistir online: Anitube

Friendzoned, que desperdício de potencial

Um comentário:

  1. Olha eu ainda não assisti, mas lendo sua resenha eu percebi que tem todos os quesitos que mais gosto num romance!!! Dica anotada!!

    ResponderExcluir

Gostou da postagem? Então comente, assim você deixa quem escreve ainda mais feliz

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...