sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Top 5-MVs de Dramas

Olha não sei se só eu faço isso, mas quando eu quero assistir algum drama eu faço uma pesquisa básica no youtube, e acabo vendo alguns vídeos bem legais mais bem legais mesmo que me fazem querer ver o drama na hora, então eu decidi fazer o top com os meus mvs de dramas favoritos! Então aí estão os meus favoritos


5- Hana Kimi

4- Padam Padam the sound of his and her heartbeats
3-Myung Wol the Spy
2-Heartstrings

1- Oh my lady!
Espero que tenham gostado, escolhi todos esses vídeos a dedo e se alguém tiver alguma sugestão pode dar! E para acabar o post com estilo outros vídeos que eu também adoro
Adoro esse vídeo!!
Não podia deixar de colocar esse, adoro esse vídeo
Eu particularmente adoro tudo que envolve Ga Eul e Yi Jung e Backstreet boys então era quase impossível eu não gostar desse vídeo

2 comentários:

  1. Yi Jung e Ga Eul era muito amor por esse dois, fofíssimos. Os MV's ajudam demais pra achar bons dramas.

    Hallyudramas

    Beijos.

    ResponderExcluir

Gostou da postagem? Então comente, assim você deixa quem escreve ainda mais feliz

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...