sábado, 28 de julho de 2012

Quatro Amigas e um Jeans Viajante

(Amber Tamblyn, America Ferrera, Alexis Bledel, Blake Lively)

Sinopse: O filme conta a história de quatro amigas, Carmen, Tibby, Lena e Bridget que são amigas desde infância, e que pela primeira vez em 16 anos irão se separar, mas quando elas estão em uma loja acabam descobrindo uma calça que cabe em todas, e elas acabam acreditando que a calça é mágica e decidem fundar uma irmandade em torno dela, com várias regras.
Eu gostei muito desse filme, achei muito legal, pela a história ter quatro personagens temos quatro história paralelas, temos a da Lena que vai para Grécia para passar as férias com seus avós e acaba se apaixonando por Kostos, só que há um problema, os seus avós odeiam Kostos! Então ela vai ter que lutar por essa amor, e das histórias paralelas essa foi uma das minhas favoritas, ela e o Kostos tiveram várias cenas fofas, sem falar que junto com ele, ela passou a enxergar a vida de uma outra maneira.
A história da Tibby é que ela ficou na própria cidade para trabalhar em uma loja de departamento para ganhar dinheiro para o equipamento que ela quer para terminar o documentário que ela estava fazendo, e um dia por causa da calça ela acaba conhecendo Bailey, uma garota de 12 anos, que acaba ajudando ela a terminar o filme, achei legal como a Tibby começou achando a menina uma chata, mas acabou se apegando a ela e também foi muito bonita como a amizade delas cresceu(essa foi a minha história favorita!)
A da Carmem é que ela vai visitar o pai dela, e acaba descobrindo que ele vai se casar, e ela vai ter que se acostumar com a nova família dele, mas a nova família que ele arrumou não era nada fácil, o menino não falava, a menina era chatinha e a mulher era muito chata, olha sinceramente eu não gostava do pai dela, ele era de um jeito com ela e de outro com os filhos da mulher que nem eram dele, sinceramente muito sem graça. Mas eu gostava da Carmem e eu teria feito a mesma coisa ela.

e por último, mas não menos importante tinha a Bridget que foi para um acampamento para treinar futebol(pelo menos é isso que eu acho que era aquilo!) e ela acaba se "apaixonando" pelo treinador, mas pra mim a história era mais sobre ela superar a morte da mãe dela.

O filme em si é bem leve e recomendo, tem paisagens muito legais, cenas legais, e um toque de humor pra ficar bacana sem tirar a credibilidade do filme e as músicas também eram ótimas, e realmente uma das melhores coisas do filme era a amizade das quatro amigas que era realmente muito bonita.
Então a seguir eu vou colocar o Trailer e algumas frases do filme que eu achei muito legais!!
"Kostos-Alguns exibem sua beleza porque querem que o mundo a veja, outros tentam esconder sua beleza porque querem que o mundo veja outra coisa."
"Tibby- As vezem a mais fácil ficar com raiva das pessoas em que confia!
Carmem-Mas, por que, por que será?
Tibby-Porque sabe que elas vão sempre te amar"


terça-feira, 17 de julho de 2012

Volteeeiiiii!!!!

Olaaa meus amados leitores!!!
Só estou aqui pra dizer que voltei da minha viagem e por conta disso as postagens irão voltar, isso se eu vencer a minha preguiça, porque estou totalmente desmotivada, mas daqui a pouco passa e volto pra minha rotina, e pelo visto a minha próxima postagem vai ser sobre alguma banda(agora que deu preguiça mesmo!), mas se não for vai ser sobre algum drama, o que tá ficando uma coisa meio complicada porque eu devo estar vendo uns 10 dramas de uma vez só, é por isso decidi deixar as minhas impressões sobre eles.

quarta-feira, 4 de julho de 2012

Notícia

Só estou escrevendo pra dizer que nos próximos dias não dará para eu postar nada, porque eu vou viajar então não terei tempo pra fazer nenhuma postagem espero que vocês entendam e podem deixar que quando eu voltar da viagem vou fazer mais pots de bandas, dramas, filmes e animes já sei até sobre quais vou falar! Então thau!! Nos vemos depois!

Yankee-kun to Megane-chan

Sinopse: Shinagawa é um garoto que por causa de alguns incidentes acabou se tornando um yankee e Adachi é uma ex-yankee que quis se tornar uma garota normal e depois que esses dois se encontram eles irão tentar vencer o preconceito das pessoas contra os yankees e tudo com muito bom humor e trapalhadas.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...